ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RIO PRETO - ASSASSINO DE POLICIAL DA CIOSAC EM TRINDADE É PRESO EM SÃO PAULO


A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo, com apoio de policiais de Rio Preto, prendeu na manhã de quarta-feira (14/08), num sítio em Bady Bassit, o homem acusado de executar com 05 tiros o policial militar Carlos Cornélio Alencar, o qual era lotado na Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Caatinga, CIOSAC. 

De acordo com a corregedoria da PM, que investiga crimes praticados contra policiais militares, Carlos foi morto em 14 de dezembro de 2007 depois de uma briga com Pedro Henrique de Siqueira Santos de 28 anos. “A polícia de Pernambuco entrou em contato com a Corregedoria em São Paulo e na semana passada conseguimos localizar o acusado em Bady Bassit. Durante a manhã invadimos o sítio onde ele estava e conseguimos encontrá-lo”, afirma o major Luiz Roberto Vicente. 
Pedro morava com uma mulher e o filho dela em um sítio invadido em Bady Bassit. No momento da prisão, a mulher nem o garoto estavam no local. Carlos deve cumprir pena no estado onde o crime aconteceu, ou seja, Pernambuco. Assista aqui o vídeo com a entrevista do homicida confessando o crime.


Reportagem - Victor Augusto/ 
Fonte - Diário Web/Blog Diniz K-9

Fotos - Guilherme Baffi

Nenhum comentário: