ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CICLISMO - O SERTÃO DO ARARIPE VIVEU A PURA ADRENALINA COM O "III PEDAL NA CAATINGA"

 

A paixão e a procura pelo ciclismo vêm crescendo muito nos últimos anos. E o sertão do Araripe pôde comprovar isso no domingão (18) com a realização do 3° Pedal na Caatinga. 
Centenas de ciclistas de todo o Araripe, ao exemplo de Ipubi, Araripina, Ouricuri, Bodocó, Trindade, Santa Cruz, e cidades até de outros estados participaram da competição que une esporte, lazer e saúde. 
O evento viveu sua terceira edição e recompensou os campeões com sete mil reais em prêmios para os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino. Apenas a modalidade ciclo turismo não recebeu a premiação. 
A marca do Pedal na Caatinga é a interseção do ciclismo ao cuidado com o meio ambiente e promoção da saúde. Segundo informações do Grupo Terra Bike, organizador do evento, neste ano o percurso principal foram de 06 voltas de 12 km e 700 metros com vários níveis de dificuldades como as passagens únicas popularmente conhecidas como single track. 
Na modalidade ciclo turismo foram cinco voltas num percurso de 8km. Foi registrado cerca de 200 ciclistas e amantes do esporte na competição. Click no link e conheça os resultados:http://www.sistime.com.br/eficiente/repositorio/pedal_na_caatinga/2013/2626.pdf
Com informações e fotos da jornalista Ana Abrantes
Confira mais fotos abaixo:

Nenhum comentário: