ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ARARIPINA – BAIRRO UNIVERSITÁRIO – AGENTE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA SE MATA ENFORCADO EM ÁRVORE EM FRENTE À QUADRA DA AEDA



O funcionário público Edval Pereira da Silva de 46 anos, casado, o qual residia no Bairro Universitário e trabalhava na vigilância Sanitária do município, foi encontrado por volta das 06:00 da manhã desta terça-feira, 13/08/13, morto e pendurado por uma corda amarrada a uma árvore em frente a quadra da AEDA, dentro do Campus da Autarquia Educacional do Araripe. Segundo a família a vítima já havia premeditado e chegou a relatar para um filho adotivo no último fim de semana que nas próximas 72 horas iria fazer uma coisa que todos iriam ficar chocados por muito tempo, mas não chegou a dizer o que era. No mesmo dia que se matou a vítima mandou uma mensagem ao celular do filho dizendo que perdoasse o mesmo pelo que ele fez e também pedia perdão a Deus. Disse também que a esposa, filho e amigos não ficassem tristes e pedia também perdão pelo o que aconteceu no passado. Em relação ao passado, segundo o filho, a vítima lembra que já tentou se matar pelo menos outras duas vezes, por ingestão de medicamentos e enforcamento. Edval Pereira era esposo da professora de violão Lêda Alexandre, pessoa muito conhecida na cidade e região, como também era seu companheiro. A polícia militar esteve no local e registrou o fato junto com a polícia civil. O corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal e levado até o necrotério do Hospital Santa Maria. O caso foi registrado na DPC local. 


ARARIPINA – II – CENTRO – MAIS UMA ESTUDANTE É ASSALTADA POR MOTOQUEIROS 
Mais uma estudante menor de idade foi assaltada no centro da cidade por dois indivíduos que estavam em uma moto. O assalto aconteceu por volta das 20:30 de sábado, 10/08/13, na Rua Coelho Rodrigues, quando adolescente caminhava tranquilamente e foi abordada pela dupla, aparentemente armada, que levou a bolsa da mesma com todos os pertences. Quando a polícia chegou ao local a vítima estava bastante nervosa e foi orientada a prestar queixa na delegacia, afirmando que há poucos instantes havia sido roubada por dois elementos não identificados. A onda de assaltos a estudantes, principalmente mulheres, está se tornando uma rotina em Araripina. Os bandidos agem da mesma forma, abordam adolescentes e roubam principalmente os aparelhos celulares e bolsas. Na nova Avenida Perimetral pelo menos 04 a 05 mulheres já foram assaltadas por dois indivíduos que fogem de moto. A população e os cidadãos que pagam impostos pedem providências a polícia e a prisão destes indivíduos. 


TRINDADE – CENTRO – AUTÔNOMO LEVA FACADA DURANTE ASSALTO
O autônomo de 30 anos, solteiro, residente em Olinda-PE, foi assaltado e esfaqueado por volta das 05:00 da manhã de sábado, 10/08/13, no Trevo de acesso ao município de Ipubí, imediações da BR-316. A polícia foi acionada após a vítima dar entrada no hospital local. O próprio autônomo relatou ao policiamento que uma pessoa não identificada lhe esfaqueou nas costas e levou sua carteira porta cédulas, em seguida fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – II – BR-316 – PORTEIRO, DOMÉSTICA E ESTUDANTE SÃO ATROPELADOS POR CARRO QUANDO VOLTAVAM DE FESTA EM MOTO
Três pessoas que se deslocavam em uma moto por volta das 04:00 da madrugada de sábado, 10/08/13, na BR-316, próximo ao Distrito da Mangueira, zona rural do município, foram atropeladas por um veículo não identificado e tiveram várias escoriações e fraturas. Segundo a polícia as vítimas voltavam de uma festa no Distrito da Mangueira quando inesperadamente foram atingidos por um veículo não identificado que os jogou ao chão. Na colisão e queda o homem quebrou um dos pés, a mulher quebrou uma das mãos e a menor teve várias escoriações. Todas as vítimas foram levadas ao hospital local onde receberam atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia.

TRINDADE – III – CENTRO – CARREGADOR É ASASSINADO A TIROS POR DUPLA DE MOTO
Mais um homicídio foi registrado na cidade mais violenta da região do Araripe. Trindade foi palco de mais um crime de morte com características de pistolagem ou execução. A vítima desta vez foi o carregador Michel Pereira Dantas de 23 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Baixa dos Cândidos, zona rural do município. O crime aconteceu por volta das 19:30 de sábado, 10/08/13, na Rua Nova Trindade no centro. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima estava na calçada do Bar do Saci quando foi baleado pelas costas varias vezes por dois indivíduos de capacetes que chegaram em uma moto e depois fugiram tomando destino ignorado. O carregador morreu com pelo menos 03 tiros nas costas dos 06 que foram disparados. O corpo foi removido do local pela polícia civil e o caso será registrado na delegacia.

IPUBÍ – CENTRO – HOMEM É MORTO A FACADAS EM PRAÇA PÚBLICA
Um crime foi registrado por volta dos primeiros 00:50 da madrugada de domingo, 11/08/13, na Avenida Princesa Isabel, imediações do Clube Degraus. A vítima Flávio Sebastião da Silva de 40 anos, casado, o qual residia na Rua Frei Damião, foi assassinado com pelo menos 05 golpes de faca peixeira desferidos por um indivíduo até o momento não identificado que fugiu. A polícia acredita que o homicida caminhava com a vítima quando iniciaram uma discussão que terminou em morte. Os golpes atingiram a vítima na região abdominal e axilar. A delegacia do município vai investigar o caso.

MOREILÂNDIA – CENTRO – VENDEDORA DE CARTELAS DE BINGO É ASSALTADA POR BANDIDO ARMADO DE PUNHAL

A vendedora de 29 anos, casada, foi assaltada por volta das 14:16 de sexta-feira, 09/08/13, nas imediações da feira livre no centro, por um indivíduo até o momento não identificado. A vítima que é vendedora das cartelas da Sorte do Sertão relatou aos policias que um elemento vestido de short preto e camisa vermelha, de cor morena, aparentemente 1,70 de altura e uma cicatriz no rosto, aproximou-se para comprar um bilhete e anunciou o assalto sacando um punhal e levou R$ 530,00 em espécie, em seguida fugiu com destino ignorado. A polícia militar realizou diligências à procura do ladrão, mas o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO BELÉM – MULHER MATA MARIDO COM GOLPE DE FACA APÓS BRIGA EM BAR 
Após discutir em um bar com a mulher, o homem foi encontrado morto minutos depois nas imediações onde ocorreu o fato. Conforme a polícia por volta das 19:40 de domingo, 11/08/13, a vítima Janilson Lacerda de Brito de 26 anos, o qual residia na Rua Adilon Fernandes Horas, estava bebendo em um bar no Sítio Belém, zona rural do município, quando sua companheira de 23 anos chegou e começaram uma discussão. Populares informaram que o homem quebrou um copo de bebida no rosto da mulher e depois saiu correndo atrás da mesma. Momentos depois o homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal daquela localidade com um golpe de faca no tórax. A polícia civil foi acionada e removeu o corpo para o necrotério do hospital local. A PM realizou diligências, mas a mulher não foi localizada. O caso será investigado pela DPC local.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário: