ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ARARIPINA – BR-316 – MULHER DESVIA DE CACHORRO NA PISTA, COLIDE COM ÁRVORE E PASSAGEIRA MORRE


Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal por volta das 18:00 desta terça-feira, 13/08/13, na BR-316, altura do Sítio Cajueiro na zona rural do município. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a doméstica de 44 anos, casada, residente na Rua Marina Pereira da Silva em Salgueiro, conduzia um veículo Corsa Sedan Classic de cor branca, ano 2012/2013, placa PFR-2481, no sentido Araripina à Marcolândia-PI, quando tentou desviar de um cachorro que atravessava a pista e perdeu o controle do carro, batendo violentamente contra uma árvore. 
A passageira do veículo Mônica Silva Siqueira Santos de 46 anos, casada, doceira, a qual residia na Rua Cabrobó, Bairro Vila Eduardo em Petrolina, chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Maria, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito, enquanto a motorista sofreu escoriações, mas não corre risco de morte. 
A polícia civil foi ao local e também registrou o fato junto com a PFR, sendo o caso registrado na DPC local. Fotos - Fredson Paiva

ARARIPINA – II - SÍTIO SÃO MIGUEL – PLAQUEIRO DE 30 ANOS É PRESO PELA PM APÓS ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 09 ANOS POR VÁRIAS VEZES
O plaqueiro de 30 anos, amasiado, natural de Araripina e residente no Sítio São Miguel, zona rural do município, foi preso por uma equipe da polícia militar da 2ª CIA por volta das 18:00 desta terça-feira, 13/08/13, por estupro de vulnerável. Ele está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 09 anos e a denúncia veio à tona após a mãe da criança, relatar que o acusado abusou da criança por várias vezes e a última foi nesta terça-feira. Os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar e deixava a menina com outras crianças, facilitando a entrada do acusado na casa que fica próximo. A mãe descobriu o caso através do comportamento estranho da menina e após o exame sexológico que comprovou o estupro. Na delegacia o acusado negou as acusações, mas os indícios foram suficientes para recolhê-lo na cadeia pública.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ª CIA/ Araripina

Nenhum comentário: