ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TECNOLOGIA - PROGRAMADOR DE PETROLINA CRIA APLICATIVO QUE TRANSFORMA SEU COMPUTADOR EM MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO


Solução inédita viabiliza pagamentos móveis com cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, Hipercard, Dinners, Elo e Aurea.

O sistema foi desenvolvido em linguagem PHP, utilizando Banco de Dados MYSQL. O projeto levou entorno de 5 anos para ser concluído e lançado ao mercado.

O Sistema denominado de PAGVALE está totalmente integrado com o Bcash - Buscapé, simples de uso, mas completo e complexo em seus inúmeros processos que ocorrem durante o seu funcionamento.

Funcionando 24 horas, garante o desenvolvedor, o sistema está preparado para atender uma demanda muito grande de clientes empreendedores que precisam vender seus produtos ou serviços através do cartão seja no pela opção crédito ou débito. 

O serviço pode ser testado de forma gratuita por uma semana, através do site http://pagvale.com

N.C. Moraes, entrevistado pela nossa equipe, afirmou que este é o seu primeiro projeto online em grande escala, tem capacidade de atender milhares de empreendedores, free-lances, camelôs ou autônomos. Testamos o serviço e realmente comprovamos a facilidade de trabalho, e também aspectos como a segurança de dados, que, segundo Moraes, possui 5 níveis de segurança. Entre senhas, logins, dados criptografados, etc.

A princípio parece um pouco complexo o processo, mas com o passar do tempo e a prática o usuário vai verificando como é simples e poderoso o sistema. O tempo de processar o pagamento levou menos 3 minutos.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: