ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PROINFO - PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA 20 LAPTOPS PARA ALUNOS DA ESCOLA DO SÍTIO SAQUINHO

 

A Prefeitura de Araripina entregou na tarde desta terça-feira, (27/08) na escola do Sítio Saquinho, na Serra da Rancharia 20 laptops para alunos da rede municipal de ensino que foram contemplados pelo Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo) através da Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
Antes da entrega os alunos fizeram uma apresentação alusiva ao Dia dos Pais que emocionou todos os presentes. A Secretaria de Educação, Cybelle Arraes destacou o empenho da Secretaria em trazer Programas que beneficiem os alunos. “Estamos buscando os programas do FNDE para trazer à Araripina e melhorar a qualidade de ensino dos nossos alunos”, destacou.
Para o prefeito Alexandre Arraes a entrega de laptops em uma escola da zona rural é uma demonstração de inclusão digital para os alunos da rede municipal. O prefeito destacou que o trabalho de inclusão digital deve continuar para beneficiar mais escolas. “Este é o tipo de trabalho que deve continuar. É nossa meta até o término do governo deixar os alunos equipados com os laptops para aprenderem mais dentro das escolas do município”, afirmou.
Da ASCOM / PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: