ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NA CONTA - PREFEITURA DE ARARIPINA PAGA FOLHA SALARIAL DO MÊS DE AGOSTO

A Prefeitura de Araripina efetuou na manhã desta sexta-feira, (30/08), através da Secretaria de Finanças, o pagamento da folha referente ao mês de agosto para todos os servidores municipais. 

O prefeito Alexandre Arraes tem mantido o compromisso de sua gestão em pagar os servidores ainda dentro do mês trabalhado seguindo uma programação administrativo-financeira.

De acordo com Alexandre Arraes todos os pagamentos totalizam R$ 4,4 milhões e vão aquecer a economia local em setembro, mês que a cidade comemora o seu aniversário de emancipação política. Dois desfiles cívicos movimentarão a cidade: o primeiro no dia 7 de Setembro alusivo à Independência do Brasil e outro no dia 11 que homenageará o aniversário de 85 anos da cidade.

A programação administrativo-financeira da Prefeitura de Araripina está permitindo estabilidade e compromisso com os servidores municipais, pois desde o início da gestão de Alexandre Arraes os pagamentos têm sido honrados antes do término do mês trabalhado.

ARARIPREV

O Fundo Previdenciário de Araripina – ARARIPREV também já realizou o pagamento da folha salarial de agosto para os aposentados e pensionistas municipais desde ontem (29). Os pagamentos somam R$ 462.330,27 aos 405 aposentados e pensionistas que compõem o ArariPrev.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: