ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 18 de agosto de 2013

TRANSPORTE ESCOLAR - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ANUNCIA AUMENTO PARA MOTORISTAS



O prefeito Alexandre Arraes reuniu-se na manhã deste sábado (17) no auditório Charles Luciano com os motoristas que fazem o transporte escolar do município. Na pauta do encontro a autorização do reajuste para a categoria e também o debate de rotas, quantidade de alunos e condições dos veículos.

A partir de agora o quilometro rodado que era remunerado a R$1,50 será de R$1,80 conforme anunciou o prefeito. Além de anunciar o aumento Alexandre Arraes, acompanhado da Secretaria de Educação, Cybelle Arraes, ouviu a outros pleitos dos motoristas como a quantidade de alunos por veículos e também a proposta de mudança nas rotas escolares.
Para Alexandre Arraes os pedidos da categoria serão avaliados conforme determina a legislação e de acordo com os desejos da classe representada por Luiz de Mário Gomes. “Estamos juntos para buscar novas soluções e melhorias. Me coloco no lugar de cada um de vocês, que são pais de família, e levam diariamente nossos alunos para aprender”, afirmou.
Estiveram acompanhando o prefeito Alexandre Arraes os vereadores Doval Batista, Deval do Gergelim, Tico de Roberto, João Dias além do líder do governo Francisco Edivaldo e o presidente da Câmara Legislativa Luciano Capitão. Também presente o Assessor Especial do Governo do Estado, Ricardo Arraes.

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: