ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CTA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELO BANCO DO NORDESTE

 
O prefeito Alexandre Arraes participou na manhã de segunda (19/08) de um evento promovido pelo Banco do Nordeste do Brasil – BNB no auditório do Centro Tecnológico do Araripe com empresários de diversos setores econômicos da região.

O Superintendente Estadual de Pernambuco, João Nilton Castro apresentou números do BNB nas cidades onde o banco possui agências destacando o compromisso com o fomento dos arranjos produtivos locais especialmente com a agricultura familiar. Para ele faz parte da missão do banco ajudar todas as atividades econômicas da região.
O prefeito Alexandre Arraes deu as boas vindas ao Superintendente e logo após reuniu-se com ele e com o Gerente-Geral da agência Araripina, Flávio José para debater programas do BNB que podem auxiliar na sua administração. Eles discutiram sobre o crescimento econômico de Araripina e as novas possibilidades de negócios que estão chegando à cidade.

O Superintendente ofereceu ao prefeito Alexandre Arraes, que também preside o CISAPE, uma palestra com a área de Governos do BNB para ser realizada em uma reunião do Consórcio de maneira a mostrar as linhas de créditos para projetos e programas que beneficiem os 13 municípios que integram. 
Alexandre Arraes afirmou que o CISAPE projeta, por exemplo, a construção de uma fábrica de asfalto para atender as cidades. “Além do projeto da usina de asfalto o CISAPE também pensa em uma solução para os resíduos sólidos e outros temas regionais que podemos contar com o apoio do BNB”, destacou.

Da 
ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: