ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL - PREFEITO DE ARARIPINA SE REÚNE COM AGENTES DE ENDEMIAS E MOTORISTAS DA SAÚDE



O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã desta segunda-feira, (19/08) realizando a entrega de trinta e cinco bolsas aos Agentes de Endemias de Araripina para os trabalhos no campo, proporcionando mais qualidade de serviços, em seguida, reuniu-se com os motoristas da Secretaria de Saúde para tratar de ajustes salarias.
De acordo com a diretora de vigilância em Saúde, Vera Dias, o prefeito conseguiu atender 100% da categoria dos agentes de endemias. “Todos os agentes foram contemplados com as bolsas confeccionadas em couro, e isso garantirá mais qualidade nos serviços que a população precisa, só tem o que agradecer”, disse.
Continuando sua agenda de trabalhos, o prefeito Alexandre Arraes se reuniu com os motoristas efetivos da Secretaria de Saúde e respondeu a solicitação dos mesmos que vinham sendo feita nas gestões anteriores. “Quero agradecer ao prefeito, em nome da classe, que pela primeira vez, após vinte anos como funcionário, tive a oportunidade de sentar com um prefeito, e ainda receber a gratificação que esperávamos há tantos anos”, destacou o sr. Juscelino dos Santos Fero, motorista.

Da 
ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: