ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MARATONA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES CUMPRE AGENDA INTENSA DE TRABALHO COM AÇÕES NA CIDADE E ZONA RURAL

 

O prefeito Alexandre Arraes cumpriu agenda intensa de trabalho nesta quarta-feira. Mantendo o ritmo de visitar ações e participar de reuniões o prefeito esteve presente na Feira de Produtos Naturais, logo após foi até a Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina. 
Em seguida reuniu-se para debater sobre a Operação Pipa na Secretaria de Desenvolvimento Rural e por fim foi até a comunidade do Cavaco acompanhar a perfuração de um poço artesiano. Logo bem cedo na Feira de Produtos Naturais o prefeito foi conferir o sucesso da feira que tem o apoio da Prefeitura e que vende produtos feitos em comunidades rurais da cidade.
Em reunião na ATTA o prefeito recebeu do analista de trânsito do Detran Pernambuco, Fábio Eduardo, o projeto de sinalização semafórica que deverá ser implantado durante este segundo semestre. Serão instalados três semáforos além da reprogramação e modernização dos atuais.
Sensível às reclamações populares sobre o abastecimento de água na zona rural o prefeito Alexandre Arraes reuniu-se com o sargento Sininey do Exército Brasileiro e com toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural para reorganizar o mapa de abastecimento objetivando a procura por novos poços artesianos com água de melhor qualidade.
Por fim, Alexandre Arraes foi até o povoado do Cavaco onde um poço artesiano está sendo perfurado para atender a comunidade e logo após será construído um sistema simplificado de abastecimento. Além do poço artesiano recentemente a Prefeitura de Araripina recuperou toda a estrada que liga o Cavaco até a sede do município.
ASCOM-PMA. Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário: