ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONJUNTO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - PROJETO NOVA GELADEIRA BENEFICIA 200 FAMÍLIAS EM ARARIPINA

 
Duzentas geladeiras foram entregues nesta quinta-feira, (22/08) para famílias através da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE). O benefício foi para famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida, onde contemplou moradores do Residencial Nossa Senhora da Conceição neste primeiro lote.
O prefeito Alexandre Arraes (PSB) acompanhou a entrega das geladeiras e agradeceu a equipe da Celpe pelo projeto que traz mais qualidade de vida para as famílias. “Agradecemos a companhia da Celpe que sensivelmente realizam esta doação deste eletrodoméstico, promovendo oportunidades a famílias de renda mínima, além da troca de lâmpadas para ajudar na diminuição do consumo de energia, estamos felizes em poder participar deste primeiro momento de entrega dos refrigeradores”, disse.
Foi esclarecido ainda pela assessoria da Celpe que apenas duzentas geladeiras já com o Selo Procel de economia foram entregues hoje, e que será remarcada uma nova data para a entrega dos trezentos refrigeradores em um novo lote, totalizando 500 geladeiras. Cada titular beneficiado atenderam os requisitos necessários, como a identidade, CPF, consumo médio de 80kWh/mês e última fatura de energia paga, além de estarem inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica. 
Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: