ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SIMÕES-PI - CORPO CARBONIZADO, COM MARCAS DE TIROS E MÃOS CORTADAS É ENCONTRADO NA CURVA DO CAFÉ

O corpo de um homem aparentando 18 à 25 anos de idade, cor branca, 1,63 de altura e aproximadamente 65 Kg, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, 19/10/12, na Ladeira de Simões-PI, mais precisamente à 15 Km da cidade no local conhecido como a Curva do Café, totalmente carbonizado, com um buraco na cabeça e marcas de tiros, além das mãos decepadas que foram encontradas ao lado do corpo.

Nos polegares das mãos havia dois anéis. O corpo já foi identificado e trata-se de Alinson Ferreira da Silva de 23 anos, natural de Juazeiro-BA, cobrador, o qual atualmente estava trabalhando com um tio em um ferro velho na cidade de Trindade. 
Segundo a companheira da vítima, o mesmo estava em casa quando chegaram por volta das 16:00 de quinta-feira, 18/10/12, quatro indivíduos que se identificaram como policiais, os quais disseram que levariam o mesmo para a delegacia e que a mesma levasse seus documentos. 

Momentos depois a mesma foi até a delegacia e lá constatou que nenhuma guarnição havia ido a sua casa prender seu companheiro. Na ocasião ela registrou uma queixa de sequestro relâmpago. No outro dia o corpo foi encontrado neste estado. Com informações e fotos da DP de Simões-PI.  

Nenhum comentário: