ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ARARIPINA – SÍTIO CACHOEIRA - JOVEM É EXECUTADO A BALA POR MOTOQUEIROS

O jovem Francisco Giliardo Bezerra da Silva de 18 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio Cachoeira, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta de 01:00 da madrugada de sexta-feira, 12/10/12, no sítio onde residia, imediações da Capela de São Francisco, por 02 elementos que estavam em uma moto. Segundo policiais do GATI e CIOSAC que atenderam a ocorrência, os motoqueiros não identificados chegaram em uma moto Honda Bros de cor e placa não identificados, aproximaram-se da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o na cabeça e braços, indo a óbito no local. Após o crime os acusados fugiram tomando destino ignorado. Os motivos e autoria do crime são desconhecidos. Diligências foram realizadas pela polícia, mas os acusados não foram localizados. O caso foi registrado na delegacia.

TRINDADE – SÍTIO CROATÁ – AGRICULTOR MATA OUTRO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO
O agricultor Manoel Ferreira Lima de 57 anos, o qual residia no Sítio Retiro, zona rural de Trindade, foi assassinado com vários golpes de faca por volta das 19:30 de domingo, 14/10/12, no Sítio Croatá, também na zona rural de Trindade. Segundo a polícia o acusado de 65 anos, agricultor, residente no Sítio Retiro, o qual fugiu tomando destino ignorado após o assassinato. Segundo informações de populares, existia uma rixa antiga entre a vítima e o acusado e que os mesmos haviam discutido antes do crime. O caso foi registrado na DP local.

MOREILÂNDIA – CENTRO – AUTÔNOMO E PRESO COM REVÓLVER NO PÁTIO DE EVENTOS
Por volta das 02:00 da madrugada de sábado, 23/10/12, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Moreilândia, o agricultor de 18 anos, autônomo, residente no centro da cidade. Segundo a polícia após uma denúncia anônima ele foi preso no Pátio de Eventos portando um revólver Rossi calibre 38 com 06 munições intactas. Ele foi encaminhado a DPC junto com a arma e autuado em flagrante.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ª CIA Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: