ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DISTRITO DE NASCENTE - SOCORRO PIMENTEL REALIZA GRANDE COMÍCIO E ATRÁI MULTIDÃO

O Distrito de Nascente foi palco no domingo (31/09) da maior manifestação democrática e popular já vista na história política daquele distrito, quando uma multidão compareceu livremente e espontaneamente para participar do comício da candidata à prefeita de Araripina doutora Socorro Pimentel (PSL). No palanque da esperança, ainda estavam o candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN); candidatos a vereador e os líderes políticos Lula Sampaio, Pedro Batista e Raimundo Pimentel. O ex-vereador Arlindo Cordeiro também estava no palanque da esperança e a vitória.

A multidão que compareceu ao comício demonstrou de forma clara, evidente e natural a força do palanque de doutora Socorro em Nascente, que é o maior colégio eleitoral do interior do município tendo exatamente 4.396 eleitores. O palanque de doutora Socorro conta com a força incontestável de três candidatos a vereador em Nascente, que juntos terão mais de 80% da preferência do eleitorado: Aurismar Pinho (PTB), Mazinho de Zeca (PRTB) e Gilberto (PRB). Essa força ficou evidenciada na noite de domingo, quando as ruas principais do distrito foram tomadas pelo “tsunami” verde. Antes do comício, aconteceu a concentração no comitê da esperança e a carreata que seguiu para Nascentepelo seu tamanho e quantidade de veículos levou mais de três horas para percorrer os 36 quilômetros que separam o distrito da cidade.

Os políticos mais experientes de Nascente e que já participaram de diversas campanhas eleitorais estavam surpresos com o tamanho do comício deste domingo no distrito. O experiente político e ex-vereador Arlindo Cordeiro foi um deles. Segundo ele, Nascente nunca recebeu um público tão grande durante um comício de um candidato a prefeito. Para Arlindo, a população de Nascente já decidiu em sua ampla maioria votar em doutora Socorro para prefeita de Araripina. “É impressionante a quantidade de gente que está participando deste comício de doutora Socorro. Aqui em Nascente até parece que só tem a candidatura de doutora Socorro. A doutora vai dar a mais lapada de todos os tempos”, disse um entusiasmado Arlindo.

Os candidatos a vereador anfitriões do comício, Aurismar, Gilberto e Mazinho se lembraram das ações que chegaram ao distrito através do trabalho de Lula Sampaio e Raimundo Pimentel, a exemplo da pavimentação asfáltica da estrada que liga Araripina a Gergelim e Nascente. Citaram ainda a criação do PSF e o saneamento e calçamento de várias ruas do distrito. 

DEPUTADO FEDERAL EDUARDO DA FONTE PARTICIPA DE COMÍCIO E MANIFESTA APOIO A DOUTORA SOCORRO

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), um dos mais votados de Pernambucano e do Brasil, participou na noite do último sábado do comício no distrito da Rancharia da Coligação Araripina Que o Povo Quer, que tem como candidata à prefeita doutora Socorro Pimentel (PSL) e candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN). Na ocasião, o parlamentar manifestou publicamente o seu apoio político à doutora Socorro, que segundo ele, representa o novo e será a grande referência administrativa para Pernambuco.

O deputado Eduardo da Fonte afirmou que será um verdadeiro parceiro na administração de doutora Socorro, afirmando que Araripina está no caminho certo quando escolheu uma mulher para representá-la. Ele foi mais além e disse que a verdadeira pesquisa é a do povo simples e livre de Araripina.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: