ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – DESAPARECIMENTO DE JOVEM GRÁVIDA JÁ DURA 45 DIAS SEM PISTAS


A garota Tailândia Alencar Silva de apenas 17 anos, (foto acima), a qual reside no Alto da Boa Vista em Araripina, está desaparecida a mais de um mês e até o momento a família não tem nem pistas e nem notícias da jovem que ao desaparecer na noite do dia 31/08/12, estava com 09 meses de grávida. São exatamente 45 dias de sumiço completados nesta segunda-feira, 15/10/12. A mãe da jovem, a Sra. Edsônia, já esteve várias vezes no programa Rota 903 da Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, e já fez diversos apelos no sentido de localizar a menina, mas até agora nem uma informação precisa. Dona Edsônia já esteve praticamente em todas as cidades da Região do Araripe e em outras do Sertão do São Francisco e até do Piauí à procura da filha, mas não a encontrou. Por enquanto o desaparecimento de Tailândia é um mistério, mas a polícia civil intensificou as investigações e poderá em breve divulgar algo sobre o caso que corre em segredo de justiça. Quem tiver qualquer informação sobre esta jovem pode entrar em contato com a mãe da mesma pelo fone 87-9109-0974 ou com a Rádio Arari FM pelo fone 87-3873-1187.

ARARIPINA – II - SÍTIO PAU D’ARCO – MOTORISTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É BALEADO 04 VEZES
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de sábado, 06/10/12, no Sítio Pau D’arco, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais, 02 elementos não identificados conduzindo uma moto, chegaram ao local da ocorrência, sendo que um deles desceu da moto e efetuou 06 disparos de arma de fogo contra a vítima, de 36 anos, casado, motorista, residente na Vila Saraiva em Trindade, Atingindo-o 04 vezes. A vítima foi socorrida para o HR de Ouricuri, operada e colocada em observação, enquanto que os acusados fugiram tomando destino ignorado. A polícia informou também que momentos antes havia acontecido uma discussão entre a vítima e um indivíduo que estava em companhia do proprietário de uma casa de placas. O caso foi registrado na delegacia.

OURICURI – POVOADO DE SANTA RITA – AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO APÓS DISCUSSÃO SOBRE POLÍTICA
Durante uma discussão por assuntos relacionados a política por volta das 16:25 de sexta-feira, 12/10/12, no Assentamento São João, Povoado de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, o agricultor de 52 anos, viúvo, residente no local da ocorrência, esfaqueou o também agricultor de 54 anos, atingindo-o duas vezes nas costas. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional, foi operada e ficou internada, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. Segundo a polícia o fato aconteceu na residência do acusado e a faca tipo peixeira artesanal, usado na tentativa de homicídio foi apreendida e encaminhada a DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – CENTRO – ENFERMEIRO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O enfermeiro de 30 anos, casado, residente no centro de Trindade, foi preso por volta de 01:40 da madrugada de sábado, 06/10/12, na Rua Agamenon Magalhães no centro da cidade por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia durante uma abordagem de rotina foi encontrado dentro do veículo Siena de cor preta, placa PER-2088, que o mesmo conduzia, um revolver Taurus calibre 38. O acusado junto com a arma foi apresentado na DP local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: