ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ARARIPINA – SÍTIO SAMAMBAIA – DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE ASSALTO

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 11:00 da manhã de terça-feira, 16/10/12, no Sítio Samambaia, zona rural de Araripina. Conforme informações da vítima de idade não informada, trafegava em uma estrada carroçal do citado sítio em uma moto Honda Bros NXR-150 de cor preta, ano 2011, placa PEU-0424, quando foi surpreendido e assaltado por 02 elementos armados de revólveres, os quais tomaram sua moto e fugiram com destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. Quem souber do paradeiro da moto ou tiver uma pista que leve a localização da mesma pode entrar em contato pelos fones 87-3873-2699 ou 9113-9751, que receberá uma boa gratificação.



ARARIPINA – II - CENTRO – VIGILANTE DO BRADESCO SE MATA COM TIRO NO OUVIDO EM PLENO EXPEDIENTE DE TRABALHO
Um suicídio foi registrado por volta das 14:20 de segunda-feira, 15/10/12, dentro da agência do Bradesco de Araripina localizada à Rua 11 de Setembro no centro da cidade. Segundo informações policiais um dos vigilantes da agência identificado por Edmar Silva Ângelo de 26 anos, casado, o qual residia na Rua Santa Rita, Bairro Planalto, na manhã do mesmo dia havia discutido com a esposa e ela resolveu sair de casa dizendo que pretendia pedir a separação. À tarde, o vigilante já em serviço dentro da agência ligou para a sua mãe pedindo para que ela cuidasse da filha e desligou. Momentos depois o vigilante se dirigiu até o banheiro dos funcionários e utilizando a arma de trabalho, um revólver Taurus calibre 38, efetuou um disparo na própria cabeça, morrendo no local. Houve pânico e correria até o corpo ser encontrado coberto de sangue junto ao vaso sanitário. A arma usada no suicídio pertence a empresa Nordeste Vigilância foi encaminhada para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina e depois de periciado foi entregue a família para o sepultamento. Este é o segundo caso de suicídio de vigilante dentro do local de trabalho e utilizando a arma da empresa. O outro episódio aconteceu dentro do SESC Ler Araripina, quando um vigilante também por motivos passionais foi ao banheiro e se matou com um tiro no peito esquerdo.

IPUBÍ – SÍTIO PEBA – AGRICULTOR É EXECUTADO A TIROS NO TERREIRO DE CASA POR MOTOQUEIROS
Conforme informações policiais por volta das 18:40 de segunda-feira, 15/10/12, a vítima Edson Pereira Carvalho de 39 anos, casado, agricultor, o qual residia no Sítio Pega, zona rural de Ipubí, estava dentro de sua casa quando chegaram 02 homens em uma motocicleta procurando por ele. A vítima foi até o terreiro atender os motociclistas e foi surpreendido pelo carona que sacou de uma arma longa e efetuou dois disparos contra ele. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingindo nas costas. Vizinhos socorreram o mesmo até o hospital de Ipubi, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Viaturas da polícia militar realizaram diligências a procura de pistas, contudo, até o momento não se sabe quem foram os responsáveis pelo assassinato do agricultor. A ocorrência foi registrada na DPC de Ipubi.

BODOCÓ – SÍTIO CACIMBINHA – AGRICULTOR É PRESO COM ARMAS QUE GANHOU EM APOSTA

Por volta das 17:00 de segunda-feira, 15/10/12, policiais do GATI receberam uma informação sobre um agricultor que havia ganhando várias armas de fogo em uma aposta. Diante dos fatos, o efetivo policial realizava rondas nas proximidades da casa do ganhador da aposta e durante a abordagem, os policiais observaram a mãe do mesmo tentando sair pela cozinha com uma sacola suspeita. Na sacola os policiais encontraram um revolver calibre 32 INA um rifle calibre 44 Winchester uma espingarda de fabricação caseira. Acusado de 35 anos, amasiado, residente no local da ocorrência, assumiu a propriedade das armas e foi encaminhado à DPC para autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.



Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: