ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DISTRITO DO MORAES - SOCORRO PIMENTEL (PSL) REALIZA MAIS UM GRANDE COMÍCIO

 
A candidata A prefeita pela coligação Araripina Que o Povo Quer, realizou mais um grande comício no Distrito do Moraes e recebeu manisfestações de apoio junto com seu candidato a vice Leonardo Batista e demais candidatos a vereador do palanque verde. Na noite de terça-feira (02/10), uma multidão participou do comício da médica o qual foi invadido pela onda verde.

Antes do comício aconteceu a concentração no comitê e de lá a caravana 17 saiu em carreata, uma das maiores até agora. A carreata percorreu algumas ruas do centro da cidade e seguiu pela BR-316 até aquele distrito.
uma multidão esperava a caravaa e os quatro candidatos do distrito fizeram as honras políticas, Boba Sampaio (PTB), Roseilton Oliveira (PRTB), João Doutor (PRTB) e Vera da Saúde (PRTB), lideranças de potencial eleitoral reconhecidas. A expectativa, segundo coordenadores de campanha, é que a vitória de doutora Socorro no Moraes seja esmagadora perante o seu principal oponente na disputa à prefeitura municipal.

“A cada manifestação de apoio que recebemos ficamos na certeza da nossa vitória e do povo livre de Araripina. O Distrito do Moraes deu uma grande demonstração de que acredita nas nossas propostas de governo e de trabalho. Não vamos decepcionar, iremos governar Araripina com o povo, pois o nosso governo é o governo do povo livre e independente”, disse emocionada doutora Socorro para a multidão.

Com informações do Blog do Martinho Filho/ASCOM da Coligação

Nenhum comentário: