ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – EX-PRESIDIÁRIO E EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE BAR


O ex-presidiário Erismar Moura da Silva de 25 anos, solteiro, o qual residia no Distrito de Gergelim, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:00 de domingo, 21/10/12, em frente ao Bar Palmeiral no Distrito de Nascente, também na zona rural do município. 

Segundo a polícia a vítima estava nas imediações do bar quando foi surpreendido por alguns elementos que chegaram em um carro de marca, modelo e placa não anotados, onde um deles desceu e efetuou vários disparos na vítima que morreu no local, em seguida os acusados fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar foi ao local junto com a polícia civil, fizeram a perícia e o corpo foi removido até o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro. Ainda segundo a polícia a vítima já esteve presa por crime de um homicídio cometido em Araripina. O caso será investigado pelo DHPP da 24 DESEC de Araripina.

ARARIPINA – II - DISTRITO DO MORAES – POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NO CEARÁ

Policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina junto com a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC cumpriram 03 mandados de prisões do Distrito do Moraes, zona rural do município, oriundos da primeira vara da comarca do Crato-CE, expedidos pelo juiz de direito Rômulo Veras Holanda, em desfavor de 03 indivíduos. Por volta das 18:00 de sexta-feira, 19/10/12, os elementos foram presos . Segundo a polícia eles são acusados do assassinato de Francisco Josineudo Pereira de Souza, fato ocorrido no Sítio Boi Morto, zona rural de Crato-CE. Os indivíduos estão agora à disposição da justiça.

ARARIPINA – III - VILA SERRANIA – DUPLA É PRESA COM 32 PEDRAS DE CRACK E COCAÍNA


Duas pessoas foram presas pelo GATI da 2ª CIA e Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina por tráfico de drogas por volta das 13:30 de domingo, 21/10/12, na Vila Serrania, zona rural do município. Com eles foram encontradas 32 pedras de crack e 01 papelote de cocaína pesando 25g. Os acusados foram conduzidos juntamente com o material apreendido para DPC de Ouricuri, autuados em flagrante e depois recolhidos à cadeia pública de Araripina, onde ficarão à disposição da justiça.

IPUBÍ – PE-630 – MENOR DE 17 ANOS MORRE AO SOBRAR EM CURVA E CAIR DE MOTO

Um menor de apenas 17 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 19:00 de domingo, 21/10/12, na PE-530, altura da Curva do Padre, zona rural de Ipubí. Conforme a polícia o estudante Antonio Nilton de Araújo, que residia no centro de Trindade, conduzia uma motocicleta Honda CBR 300 de cor branca, placa KFL-5183 quando sobrou na curva, caiu e morreu no local. Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros teve que comparecer ao local para retirar o corpo da vítima que havia ficado preso às ferragens da moto. O caso foi registrado na DPC de Ipubí.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – HOMEM É PRESO COM MACONHA PRÓXIMO A MATAGAL


O Trio da ROCAM de Ouricuri prendeu por volta das 17:50 de sexta-feira, 19/10/12, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por porte de entorpecente, o indivíduo de 42 anos, agricultor, residente no Povoado dos Lopes, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo estava próximo a um matagal em atitude suspeita e durante uma abordagem foi encontrado com ele 128g de maconha pronta para o consumo e R$ 216.00 em espécie. Ele foi conduzido para a delegacia onde o caso foi registrado.

MOREILÂNDIA – CENTRO – NETA É PRESA ACUSADA DE AGREDIR AVÓ DE 75 ANOS

A agricultora de 25 anos, residente na Rua Santa Terezinha, centro de Moreilândia, foi presa por volta das 14:40 de sexta-feira, 19/10/12, nas imediações de sua residência, por agredir e ferir com 03 cortes na região do pescoço, a sua própria avó de 75 anos, residente no mesmo local da ocorrência. A vítima foi atendida no hospital local, medicada e liberada. A acusada foi autuada por lesão corporal na delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOl e 1ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: