ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CARREATA - CAVALETE E DISTRITO DE NASCENTE RECEBEM A COLIGAÇÃO UNIÃO POR ARARIPINA



O candidato a prefeito de Araripina, Alexandre Arraes do PSB, o qual tem como vice o médico Valmir Filho do PR, ambos apoiados pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, realizaram mais uma grande carreata pelas ruas de Araripina seguida de um grande comício no Bairro Cavalete-01 na sexta-feira, 28/09.

Centenas de pessoas de aglomeraram, na praça principal do bairro para ouvir as palavras de Alexandre, Valmir Filho, os candidatos a vereador e demais lideranças políticas.

Sempre exaltando o desenvolvimento e a vontade de governar sua terra, Alexandre Arraes promete nos seus discursos um governo solidário e participativo, ouvindo a população, seus clamores e solicitações no sentido de trazer progresso com uma administração voltada para o povo da zona urbana e rural.

Em outra grande carreta no sábado para o Distrito de Nascente a Onda Laranja tomou conta das ruas do centro e ligou Araripina à Nascente, numa demonstração de força e de mudança.

Em nascente e em cima do trio elétrico, a coligação Por Amor à Araripina, mais uma vez, através de seus candidatos a vereador e prefeito, proferiram em seus discursos o crescimento que Araripina poderá ter com Alexandre na prefeitura nos próximos 04 anos.


Ainda no sábado a “Força Jovem A40” junto com a turma “Delta-40”, se reuniram às margens da BR-316 e promoveram um churrasco, reforçando o apoio a Alexandre Arraes nas eleições que acontecem no próximo domingo dia 07/10.


Fotos – Fabiano Alencar

Nenhum comentário: