ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ARARIPINA – CENTRO – GAROTO DE 13 ANOS É ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO DENTRO DE CASA


Um garoto de apenas 13 anos foi assassinado com uma facada no pescoço por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de quinta-feira, 18/10/12, na Rua Trajano Lacerda, centro de Araripina. Conforme informações policiais e da mãe da vítima, idade não informada, o seu filho Erick da Conceição, estudante, estava dormindo no quarto e ela a pouco menos de 20 metros de sua casa conversando com vizinhos quando seu filho saiu gritando pedindo ajuda e com um ferimento no pescoço.
O mesmo foi socorrido para o Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito. No local do crime a polícia encontrou uma faca tipo peixeira. Não foi encontrado sinais de arrombamento, bem como não foi visto ninguém estranho entrando ou saindo da residência. Os exames médicos realizados na vítima indicaram uma perfuração do lado esquerdo por de traz do pescoço. Até o momento o caso está envolto em mistério e a polícia não tem nenhum suspeito. As investigações estão a cargo do DHPP da 24ª DESEC de Araripina.

TRINDADE E OURICURI – MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E TIRA DOIS INDIVÍDUOS DE CIRCULAÇÃO



A equipe especializada em cumprimento de mandados de prisão, Operação Malhas da Lei da 24ª DESEC em Araripina, numa ação conjunta com policiais militares do GATI de Ouricuri, deram cumprimento a 02 mandados de prisões na quarta-feira, 17/10/12, nos municípios de Ouricuri e Trindade. O primeiro a ser preso de 33 anos, (foto acima), o qual foi preso na rodoviária de Ouricuri enquanto comprava uma passagem para viajar. Segundo a polícia o mesmo é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Bodocó durante os festejos do município, em março deste ano. Já o segundo acusado, de 28 anos, foi preso em virtude da decretação de sua prisão preventiva pelo juízo da comarca de Araripina pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi preso quando chegava à sua residência e não reagiu a prisão. Os acusados foram apresentados na delegacia de plantão, sendo recolhidos respectivamente na cadeia pública de Ouricuri e cadeia pública da cidade de Araripina, onde permanecem à disposição da justiça.



OURICURI – SÍTIO MINADOR – CADÁVER DE HOMEM É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS
Um cadáver de um homem até o momento não identificado foi encontrado por volta das 07:30 da manhã de quinta-feira, 18/10/12, no Sítio Minador, zona rural de Ouricuri, imediações da construção da Ferrovia Transnordestina. A vítima não identificada aparentava ter 25 anos de idade, cor morena, cabelos escuros, trajando short e camisa e apresentava perfurações na cabeça e no pescoço, aparentando ter sido provocada por arma de fogo. Segundo informações do policiamento que registrou a ocorrência, não foi possível identificar a vítima, devido ninguém reconhecer o corpo, provavelmente se trata de uma desova de cadáver. O caso foi registrado na DP local.



BODOCÓ – VILA DA VÁRZEA DO MEIO – PM RECUPERA MOTO FURTADA, MAS LADRÃO ESCAPA

Um fato inusitado aconteceu em Bodocó quando um ladrão furtou uma moto e deu de cara com uma blitz da PM. Por volta das 08:00 da manhã de quinta-feira, 18/10/12, policiais militares do Pelotão de Bodocó realizavam rondas ostensivas no centro e zona rural quando na Vila da Várzea do Meio, ao abordar uma pessoa o qual conduzia uma moto Honda CG 125 FAN, placa KHW-90989-PE, solicitaram a documentação do condutor e veículo, porém, devido o mesmo não estar com nenhuma documentação, saiu a pé para buscar e não retornou mais. No momento que a polícia preenchia o auto de infração de trânsito, chegou o agricultor de idade não informada, se queixando que aquela moto era sua e havia sido furtada momentos antes. A PM realizou buscas para localizar o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia.



Fonte -CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: