ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FEDERAL - DEPUTADO FERNANDO FILHO VISITA ARARIPINA E SE REÚNE COM VEREADORES DA OPOSIÇÃO

O deputado federal Fernando Filho (PSB) parece mesmo que quer estabelecer a formação de um grupo político de apoio à sua reeleição em Araripina. Ele esteve no município na última terça-feira, 23, fazendo uma visita e mantendo encontro com lideranças políticas locais que integram o bloco de oposição. Fernando Filho conversou demoradamente com os vereadores eleitos Evilásio Mateus (PDT) e Aurismar Pinho (PTB) e aproveitou a ocasião para falar da sua intenção política de ser votado no município e em contrapartida atuar com ações que tragam benefícios para o município.

O parlamentar socialista também frisou a necessidade de estabelecer essa parceria política com Araripina, uma vez que o seu mandato é voltado para a conquista de ações que beneficiem o sertão pernambucano. O encontro político foi considerado bastante proveitoso por todos, que aproveitaram para marcar uma nova rodada de conversas. “Fiquei feliz em conversar com os dois vereadores, que são lideranças importante de Araripina e com certeza vamos estabelecer essa parceria política que será de grande importância para Araripina”, disse Fernando Filho.

O vereador Evilásio também saiu do encontro bastante feliz e contente com essa futura aliança política com o deputado Fernando Filho. “É um jovem deputado que já demonstrou a sua força política em Pernambuco e pode ajudar Araripina nos próximos anos. Vamos amadurecer essa relação política e buscar as ações que tragam melhorias para o nosso município”, afirmou Evilásio.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: