ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 7 de outubro de 2012

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – VIGILANTE É BALEADO DURANTE CARREATA

O vigilante Alan Rafael da Silva Souza de 32 anos, casado, residente no centro da cidade, foi baleado por volta das 19:10 de domingo, 30/09/12, na Travessa Coração de Jesus, Bairro Alto da Boa Vista. Segundo a polícia o mesmo observava uma carreata quando recebeu o disparo de raspão no peito esquerdo, efetuado por alguém ainda não identificado. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi medicada e não corre risco de morte. Ele relatou aos policiais não saber de onde surgiu o disparo. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II – CAVALETE-I – HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas por volta das 14:30 de domingo, 30/09/12, no Cavalete-I em Araripina por policiais do GATI da 2ª CIA. Jair Soares Freire de 32 anos, residente na Vila Serrania, zona rural do município, foi conduzido até a delegacia e autuado por tráfico.

Na casa dele os policiais apreenderam 10 papelotes de maconha totalizando 29g e 05 papelotes de cocaína pesando 3g. O acusado foi apresentado na DP de Ouricuri para autuação em flagrante e depois levado para a delegacia de Araripina.

IPUBÍ – SÍTIO PAJEÚ – DOENTE MENTAL PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Um suicídio por enforcamento foi registrado por volta das 07:00 da manhã de segunda-feira, 01/10/12, no Sítio Pajeú, zona rural de Ipubí. Segundo a polícia a vítima Damião Francisco da Silva de 36 anos, doente mental, o qual residia no local da ocorrência, foi encontrada com uma corda envolta do pescoço amarrada no telhado da casa. Segundo relatos de um irmão, a vítima era doente mental e no dia anterior estaria muito agitado dizendo que iria se matar. A perícia da polícia civil apontou que não havia marcas de violência no corpo do mesmo e nem no local onde ele foi encontrado. O corpo encaminhado ao necrotério do hospital local e o caso registrado na delegacia.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – DESEMPREGADO É PRESO AO AGREDIR PADRASTO COM FACA PEIXEIRA

O desempregado José Aparecido Alves Feitosa de 25 anos, solteiro, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, foi preso por lesão corporal por volta das 08:40 da manhã de domingo, 30/09/12, em sua própria casa, após ferir o padrasto com uma faca peixeira. Segundo a polícia a vítima José Laurindo da Silva de 63 anos, crediarista, foi atingido no braço pelo acusado e socorrido ao HR, onde foi medicado e liberado. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à DPC local.

OURICURI – II - PE-122 – CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEXA 04 PESSOAS FERIDAS

Um capotamento de veículo por volta das 10:40 da manhã de domingo, 30/09/12, deixou 04 pessoas feridas na PE-122, rodovia que liga Ouricuri a Exú. Segundo a polícia o agricultor Janierry Pereira da Silva de 24 anos, solteiro, residente no centro de Lagoa Grande, conduzia um veículo VW/Golf de cor verde, placa LNR-4719, pela citada rodovia quando ao passar nas imediações de um posto de combustível perdeu o controle do volante e capotou. Também vinham no veículo as donas de casa Maria Eliane de Siqueira de 48 anos, Ana Cristina de Siqueira d 42, ambas residente no Bairro Canacuí, além do estudante E.A.P. de 17 anos, residente no centro. Todos foram socorridos ao HR com ferimentos leves. Ainda segundo a polícia o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica, fato constatado durante exame no posto da PRF. Ele foi conduzido até a DPC local, onde o caso foi registrado.

BODOCÓ – VÁRZEA DO MEIO – AJUDANTE DE PEDREIRO MATA MOTORISTA A PEDRADAS

Um homicídio foi registrado por volta das 07:00 da manhã de domingo, 30/09/12, na Pista de Motocross da localidade Várzea do Meio, zona rural de Bodocó. Conforme a polícia o acusado Antonio Alves de Oliveira, idade ignorada, ajudante de pedreiro, residente no centro da cidade, matou a vítima Carlos Eduardo Bezerra Paz de 35 anos, casado, motorista, residente no local da ocorrência, com uma pedrada na cabeça. A mãe do acusado disse que seu filho e a vítima eram amigos e que sempre andavam juntos, no entanto não soube informar o motivo que ocasionou tal fatalidade. Outros parentes dos envolvidos também informaram que os dois eram dependentes de drogas e que a família já esperava que mais cedo ou mais tarde isso viesse acontecer. O acusado foi preso pela polícia militar na cidade de Moreilândia e conduzido para a DPC de Bodocó.

EXÚ – SÍTIO SALVA VIDA – AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE MOTO VINDO DE FESTA

Conforme informações policiais a vítima Fernando Aécio Barbosa Pereira de 27 anos, casado, agricultor, o qual residia no Sítio Cajueiro, zona rural de Santana do Cariri no Ceará, voltava de uma festa dançante no Sítio Salva-Vida, zona rural de Exú, por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 30/09/12, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN, cor azul, placa HYF-4810, com um carona, ambos sem capacete, quando ao passarem por um terreno arenoso, a vítima perdeu o controle da moto e dois caíram em um barranco, tendo condutor da moto batido a cabeça e morrido no local. O carona José Erlândio Teles dos Santos, idade não informada, relatou aos policiais que os dois haviam ingerido bebida alcoólica e que o condutor da moto vinha em alta velocidade na hora do acidente. A ocorrência foi registrada na DPC local.

CABROBÓ – BAIRRO SUBESTAÇÃO – DUPLA É PRESA COMERCIALIZANDO COCAÍNA

O borracheiro Severino de Oliveira Alves de 42 anos, casado, residente na Rua Eziel Cavalcante Vasconcelos, Bairro Subestação em Cabrobó, foi preso por volta das 12:25 de sexta-feira, 28/09/12, nas imediações de sua residência, por tráfico de drogas. Segundo a polícia foi encontrado no interior de uma caixa de registro de água em um saco plástico próximo a ele, 30 petecas de cocaína, que após ser pesado totalizou 4g. Ainda segundo a PM o acusado já havia sido preso por tráfico de drogas há pouco tempo e é o pai de um traficante da localidade conhecido por Romário. No local os policiais prenderam também o agricultor Maciel de Oliveira e Silva de 33 anos, acusado de comercializas as drogas junto com o primeiro. Os 02 foram conduzidos até a DPC e autuados em flagrante.

PETROLINA – BAIRRO SÃO JORGE – HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19:45 de domingo dia 30/09/12, na Avenida do Petróleo, Bairro São Jorge em Petrolina. Segundo a polícia o acusado José Carlos de Medeiros Júnior de 27 anos, amasiado, residente no Bairro Terras do Sul, efetuou 04 disparos de arma de fogo contra a vítima Fábio José da Silva de 26 anos, residente na Rua-03 do Bairro São Jorge, atingindo-o com um disparo no pé. O acusado tentou fugir, mas foi preso e conduzido até a delegacia, enquanto que a vítima foi medicada no Hospital de Traumas e depois liberada. A polícia apreendeu com o acusado um revolver calibre 38 Taurus.

PETROLINA – II – BAIRRO SANTA LUZIA – MENOR É BALEADO POR INDIVÍDUO DESCONHECIDO

O menor de 17 anos das iniciais H.C. residente no Bairro Santa Luzia, foi baleado por volta dos primeiros 00:25 da madrugada de segunda-feira, 01/10/12, na Rua Rio Grande do Sul, no mesmo bairro. Segundo informações da vítima e de uma testemunha que estava com ele na hora do fato, os mesmos estavam andando e correram quando ouviram disparos de arma de fogo, sendo que logo após perceberam que o menor havia sido atingido na perna esquerda e estava sangrando. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiro para o Hospital de Traumas, medicado e liberado. A policia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender o responsável pelos disparos, mas o mesmo não foi localizado. O caso foi registrado na 1ª DPC.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: