ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PRONATEC - PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE ARARIPINA E SENAI OFERECE CURSOS DE GESSEIRO E AUXILIAR ADMINISTRATIVO

A Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI estará oferecendo cursos profissionalizantes de Gesseiro e Auxiliar Administrativo. Os cursos fazem parte do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

A parceria entre a Secretaria e o SENAI vai oferecer turmas nos turnos da tarde e noite para ambos os cursos. São trinta vagas de gesseiro e trinta vagas de auxiliar administrativo nos dois turnos.

Para fazer sua inscrição é necessário comparecer à Secretaria de Assistência Social portando duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Histórico escolar, NIS, Conta corrente na Caixa Econômica Federal e telefone para contato.

Esta é uma excelente oportunidade para se qualificar e buscar uma melhor colocação no mercado de trabalho. A profissão de gesseiro é uma das mais buscadas em Araripina devido à produção da gipsita. Já a função de auxiliar administrativo cresce devido o fortalecimento do comércio e das empresas que se instalam na cidade.

Atualmente uma parceria entre Prefeitura e SENAC está oferecendo cursos profissionalizantes de camareira, auxiliar administrativo, vendedor e recepcionista formando mais de 300 novos profissionais em Araripina.

SERVIÇO:

Secretaria de Assistência Social

Rua Deodato Pereira Santiago, 55

Telefone: 38371417

Supervisor Administrativo – Fábio Oliveira

pronatec.araripina@hotmail.com

Período de inscrição: 22 à 26 de Outubro.

Confirmação da matrícula no SENAC: de 29/10 à 01/11

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: