ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 21 de janeiro de 2012

TRÂNSITO - ARARIPINA, TRINDADE E OURICURI RECEBERÃO A OPERAÇÃO LEI SECA


Os municípios pernambucanos de Trindade, Ouricuri e Araripina recebem a Operação “Lei Seca”, a qual começou sexta-feira 20/01, coordenada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Os três municípios foram escolhidos para receberem o projeto-piloto da SES de interiorização da Lei Seca em Pernambuco porque possuem os maiores índices de acidentes.

As blitzes serão realizadas até o dia 30 deste mês com o mesmo formato dos bloqueios efetuados na Região Metropolitana do Recife. O período coincide com a realização da Festa de São Sebastião no município de Ouricuri, quando o fluxo de veículos aumenta nas estradas do Sertão do Araripe.

Cada município vai receber dois pontos de bloqueios simultâneos com esquema de rodízio. O secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, estará na região no dia 27 acompanhando de perto a operação.

A secretaria espera realizar durante os 11 dias de operação uma média de bloqueios nos três municípios. As abordagens serão feitas por três profissionais da SES, quatro policiais militares e quatro agentes do Detran-PE.

Com informações do Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Maria Adeladia disse...

Muito bom!Que tenham sucesso nesta operação.