ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MATADOURO PÚBLICO DE ARARIPINA - PREFEITO VISITA E FICA PREOCUPADO COM FALTA DE ESTRUTURA


Na manhã de segunda-feira, 02/01/12, o prefeito Alexandre Arraes visitou o mercado hortigranjeiro, uma estrutura obsoleta e com perigo de sesabar por falta de manutenção. Muito sereno, o prefeito mostrou preocupação com a situação e lamentou, mas o prédio será reformado pelo governo do estado.


Em outra visita ao Matadouro público, foto acima e abaixo, a situação era mais preocupante pela falta de higiene e limpeza. O mesmo lamentou que Araripina não teve determinação suficiente para avançar em questões tão sérias como o abate de animais.


"É uma questão de saúde pública. Isso não pode ficar assim". Disse o prefeito que anda se reunindo com a equipe de governo em busca de uma alternativas.


"Essa é uma situação lamentável, mas é preciso ser encarada com responsabilidade, porque não é possível consertar tudo de uma hora para outra e ao mesmo tempo é preciso dar uma resposta mais concreta aos problemas que prejudicam o povo". Acrescentou.


Acompanharam o prefeito Alexandre Arraes, os vereadores Luciano Capitão, João Dias, Francisco Edvaldo e Severino Lacerda. A equipe foi recebida pelo ex-vereador Zé Batista do Detran.


FACULDADES DE ARARIPINA PRECISAM REORGANIZAR ESPAÇO


O prefeito Alexandre Arraes visitou o Campus Universitário número 2 na FACISA/FACIAGRA, onde participou de reunião com as diretoras da AEDA, Mazerelo Sena e da FACIAGRA, professora Odolina.


Mais três cursos de licenciatura serão introduzidos na FAFOPA: Matemática, Química e Física, com isso, os períodos da FACISA que funcionam no prédio do campus 1, precisam sair para dar lugar a todos os cursos de licenciatura e a prefeitura precisa construir ou aumentar pelo menos três novas salas de aula no campus 2 para que lá funcionem todos os cursos da FACISA.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMA

Um comentário:

Anônimo disse...

o ancião que foi atropelado é meu tio gostaria que envestigasse mais o motociclista e´menor de idade, e gostaria que qe tivesse legeis mais severas