ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SÃO SEBASTIÃO - PROGRAMAÇÃO DA FESTA 2012 EM OURICURI


A Prefeitura Municipal de Ouricuri promove mais uma edição da “Festa de Janeiro”. Entre as atrações que irão animar a festa estão as bandas Biquíni Cavadão, Aviões do Forró, Garota Safada e os cantores Leonardo e Silvano Sales.

O evento se estende até o dia 29 de janeiro. Confira a programação completa:

Terça-feira (24) – Aviões do Forró; Forró Di Taipa; Meu Xodó de Pernambuco; Lusmar e Linder;

Quarta-feira (25) – Leonardo; Sirano e Sirino; Danilo Pernambucano; Doce Malícia; Mexe Prazer;

Quinta-feira (26) – Biquini Cavadão; Forró Real; Jeito Manhos; Banda Tempos;

sexta-feira (27) – Silvano Sales; Gatinha Manhosa; Toca do Vale; Baião + Eu;

Sábado (28) – Garota Safada; Ébano Nunes; Fábio e Douglas; Namoro Novo; Pinga Fogo;

Domingo (29) – Trio Elétrico com Oz Bambas.

Com informações do Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson Paiva

7 comentários:

Anônimo disse...

seria bem legal se a banda bahiana de salvador:black style e Pablo do arrocha fosse tocar ai em ouricuri-pe.

guilherme disse...

vai ser bom

roberio styflle disse...

seria bom se zeze de canargo ou black style fossem para essa festa

roberio styflle disse...

seria legal se zeze fossem ou black style,gustavo lima,jor..e matheus eduardo costa se eu fosse prefeito teria colocado um sertanejo universaitario....meu nome e roberio eu to ai na festa de ouricuri a gata que quiser me conhecer tenho 16 anos meu email e:STYFLLESANTOS@HOTMAIL.COM vou para leo magalhaes,avioes e garotanuories

Anônimo disse...

tou numa turne com alguns amigos e fiquemos sabendo dessa festa tao boa . se deus quiser estaremos ai no sabado curtindo garota safada.

Anônimo disse...

Ouricuri não muda nunca,dinheiro pra festa tem de sobra.ajudar as famílias carente da cidade ninguém pode.Só falta convidarem o príncipe dos estados unidos,garanto que dinheiro pra isso não vai faltar.

rai disse...

eu sai daqui de Salvador, só pra ir curtir as festas de janeiro em Ouricuri, e concerteza não perco mais, foi muito massaaaaaaaaaaaaaa