ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SAÚDE - SANTA CRUZ DA VENERADA GANHARÁ FARMÁCIA DO LAFEPE


O município de Santa Cruz (PE), no sertão, está entre os dez que foram contemplados pelo Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe) para implantação de uma farmácia administrada pelo órgão.

Segundo a secretária de Saúde do município, Dra. Cledjane Tavares, Santa Cruza parceria entre a prefeitura e o Governo de Pernambuco, que viabilizou a farmácia, apenas ratifica os grandes avanços que o município já deu nesse setor.

“É mais uma prova que a prefeita Eliane Soares leva o assunto a sério. Além de um hospital super moderno na sede, o interior recebe o atendimento médico. Esta semana foi implantada na Vila São Francisco a sexta equipe do programa saúde da família (PSF). Com isso o município tem cobertura de 100% do atendimento também no interior”, ressaltou.

A farmácia do Lafepe, explicou a secretária, vai oferecer para população medicamentos bem mais baratos, facilitando assim o acesso principalmente de famílias de baixa renda a uma saúde de melhor qualidade.

Com informações do Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma prova do trabalho prestado de Eliane Soares a Santa cruz,esse é um dos trabalhos dela,a cidade ta com uma boa parte das ruas pavimentadas, mais uma vez Eliane ta de Parabéns..