ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SANTA FILOMENA – SÍTIO BOA VISTA – AGRICULTOR É PRESO DENTRO DE BAR COM REVÓLVER NA CINTURA


Durante abordagens de rotina por volta das 18:30 de domingo, 15/01/12, policiais militares de Santa Filomena prenderam por porte ilegal de arma de fogo o agricultor, ignorada, residente no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia o acusado foi preso quando bebia no Bar do Sítio Boa Vista, localidade do Povoado de Poço Comprido, zona rural de Santa Filomena. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 Rossi sem nenhuma munição. O agricultor foi detido e conduzido juntamente com a arma para a DPC de Ouricuri.

EXÚ – POSTO DA SERRA – APICULTOR É PRESO POR AMEAÇAR MULHER COM REVÓLVER
O apicultor de 29 anos, amasiado, residente em Santana do Cariri-CE, foi preso por policiais que faziam a segurança da SEFAZ, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo por volta das 20:00 de sábado, 14/01/12, no Bar do Carlos, imediações do Posto Fiscal de Exú. Segundo a polícia o acusado havia sacado uma arma de fogo para a vítima de 39 anos, residente no Posto da Serra e tentado contra sua vida. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 Taurus. Ele e a arma foram apresentados na DP local.

MOREILÂNDIA – CENTRO – ACUSADO DE ASSALTO E VENDA DE ARMAS É PRESO PELO GATI

Por volta das 15:20 de sexta-feira, 13/01/12, policiais do GATI cumpriram mandado de prisão e prenderam no Bar do Ferrinho, centro de Moreilândia, o indivíduo de 41 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Riacho Novo, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo é acusado de assalto e venda de armas na região. Ele foi encaminho para a DPC de Moreilândia e em seguida para a cadeia publica local, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: