ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AFC - DIRETORIA DO BODE APRESENTA NOVOS REFORÇOS


Durante café da manhã a diretoria do Araripina Futebol Clube, o “Bode do Araripe” apresentou os dois novos reforços para a temporada 2012. Foram contratados o meia Rosembrick e o volante Fabinho Vitória. Ambos foram recepcionados pelo prefeito Alexandre Arraes e apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira, 09/01/12, durante entrevista coletiva.

Na ocasião, o presidente Walmy Bezerra enfatizou a importância das contratações, afirmando que com isso o clube praticamente fecha o elenco para a temporada 2012, que começa domingo quando o “Bode” estréia contra o Sport no Chapadão do Araripe a partir das 17 horas.

O prefeito Alexandre Arraes falou da participação da prefeitura na parceria no convênio que foi celebrado no valor de R$ 70 mil para viabilizar economicamente o clube. Também disse que fez questão de articular com a diretoria e inclusão de novos parceiros o que deu uma maior tranqüilidade ao clube para honrar com os seus compromissos financeiros e, sobretudo garantir a contratação de jogadores à altura da torcida e do clube, cujo objetivo é chegar no G4 e garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

O meia Rosembrick disse que estava ansioso em poder jogar pelo “Bode” e não escondia a sua satisfação em poder disputar a competição pela equipe que representa a região do Araripe. Para ele, esse é o ano para o clube buscar uma vaga no G4 e disputar o título do pernambucano com os grandes. Rosembrick elogiou o elenco e disse que dentro de campo o time vai surpreender e dar muitas alegrias a torcida.

O volante Fabinho Vitória reconheceu que não está totalmente em forma para disputar a competição, mas garante que não terá dificuldades para se adaptar, citando que já jogou com vários atletas que hoje estão no elenco do “Bode”. Para ele, essa será uma grande oportunidade como profissional de disputar o pernambucano por uma equipe bem estruturada e com um forte elenco.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

16 hopras