ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ARARIPINA – PE-615 – GATI E ROCAM LOCALIZAM MOTO ROUBADA, APREENDEM ARMAS E PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS


Uma moto que havia queixa de roubo foi localizada pelo GATI e ROCAM da 2ª CIA de Araripina por volta das 07:50 da manhã de quinta-feira 05/01/12, na PE-615, zona rural do município. A moto Honda FAN 125 de cor azul, placa NXV-5538, estava com o agricultor de 24 anos, solteiro, residente no Cavalete-I. O agricultor relatou aos policiais que havia umas armas com a sua namorada, a menor infratora de 15 anos estudante. Com ela os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 com 04 cartuchos intactos e outro de marca e calibre não identificados. A adolescente disse para os policiais que as armas eram do primeiro acusado e do segundo de 32 anos, solteiro, armador, residente também no Cavalete-I. Durante as investigações a polícia descobriu que os dois acusados haviam discutido por motivo fútil e entrado em luta corporal, ocasionando um disparo de arma de fogo que não chegou a feri-los. Todos e o material apreendido foram apresentados na delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – BAIRRO LAGOA DE DENTRO – MENOR É APREENDIDO COM PISTOLA DE POLICIAL CIVIL
O menor infrator de 14 anos, residente no Bairro Lagoa de Dentro em Ouricuri, foi apreendido por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira 06/01/12 em sua casa como acusado de furtar uma pistola de um policial civil. Segundo a polícia o menor furtou uma Pistola Taurus calibre 0.40 mm com um carregador e 10 cartuchos, pertencente ao policial civil do estado de São Paulo de 53 anos, casado, residente em São Bernardo do Campo, fato ocorrido na noite anterior no Clube Cazarão, centro de Ouricuri. O fato aconteceu quando o policial tentou apaziguar uma briga, a arma caiu e os menores de 14 anos e C. H. A., de 16 anos, levaram a arma. Na casa onde o menor foi aprendido foi encontrada a arma e ele foi apresentado na delegacia.

TRINDADE – JOVEM MORRE QUANDO TRABALHAVA APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA

O agricultor Marcelo de Oliveira Cardoso de 26 anos, morreu eletrocutado por volta de 01:00 da madrugada de sexta-feira 06/01/12, na Mineradora em Trindade. Segundo informações policiais e do vigilante da fábrica, a vitima estava trabalhando em uma máquina e o local estava molhado, ocasião em que o mesmo recebeu a descarga elétrica, morrendo no local. O mesmo ainda chegou a ser socorrido até o hospital local, mas já estava em óbito. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: