ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CARUARU - ARARIPINA EMPATA COM O CENTRAL EM 1 X 1


Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de 2012, o Araripina mais uma vez empatou, desta vez com o Central de Caruaru pelo placar de 1 a 1, na noite da ultima quarta-feira (18/01). O goleirão Davi do Araripina foi o destaque do jogo e só levou um gol porque inventaram um pênalti para o Central. A partida foi realizada no Estádio Luiz Lacerda (Lacerdão), em Caruaru/PE.

O Araripina abriu o placar com Júnior Certânia, aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas no maldito segundo tempo, o Central empatou com Tiago Silva, em cobrança de pênalte inventado, aos 23 minutos, definindo o placar do jogo.

O técnico Mirandinha saiu de campo cuspindo fogo, acusando o árbitro de facilitar o jogo para o Central e prejudicado o Araripina, aí e foda!

Na próxima rodada, o Central faz o clássico com o Porto/PE, novamente no Lacerdão, no próximo domingo, às 16h (horário local). Enquanto isso, o Araripina recebe o Náutico, no próximo sábado, às 18h (horário local), no Estádio Chapadão do Araripe, em Araripina/PE.

Co informações do Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: