ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AFASTAMENTO DE PREFEITO - BOBA AFIRMA QUE LULA SAMPAIO FOI INJUSTIÇADO E NÃO TEVE DIREITO DE DEFESA


O vereador Boba Sampaio conversou agora a pouco com o blog e externou o seu pensamento político a respeito do afastamento do prefeito Lula Sampaio do cargo por força de uma liminar judicial. Segundo ele, o prefeito foi injustiçado e não teve sequer o direito de defesa, previsto na Constituição Federal. O vereador afirmou que tão logo o Tribunal de Justiça retorne do recesso – em fevereiro – os advogados do prefeito afastado estarão entrando com recurso para derrubar a liminar. “Estamos com a nossa defesa amplamente preparada esperando o retorno do recesso do tribunal para apresentarmos e esperar o julgamento do mérito. Todos os documentos necessários nos levantamos e vamos apresentar”, informou Boba.

A respeito de um provável saque feito por Lula Sampaio depois de ter sido afastado do cargo na cidade de Caruaru de pouco mais de R$ 280 mil, o vereador rechaçou a informação, afirmando que não passa de fofoca e intriga. De acordo com ele, a então secretária de Educação, Luiza Francelino, fez a transferência do dinheiro para uma empresa contratada pela secretaria responsável pela contratação de pessoal, dentro da legalidade.

A empresa, diz Boba, tem 20 anos de prestação de serviço em Pernambuco, ganhou a licitação de forma legal e com parte do dinheiro efetuou o pagamento dos servidores do mês de novembro. O restante do dinheiro – pouco mais de R$ 100 mil – seria destinado ao pagamento do 13º salário desses servidores. “Ficam fazendo fuxico de que Lula teria sacado esse dinheiro em Caruaru.

É pura mentira e intriga, o dinheiro foi depositado legalmente na conta da empresa que prestava serviço à secretaria e parte dele usado no pagamento do mês de novembro dos trabalhadores. O restante foi bloqueado pela justiça e os trabalhadores ficaram sem receber o 13º salário”, afirmou Boba, acrescentando que o seu irmão está sofrendo uma verdadeira perseguição política. “Está caracterizado que Lula está sendo perseguido politicamente, principalmente por um deputado e um ex-deputado”, acrescentou.

Boba também diz que acredita no trabalho tanto do Ministério Público quanto da Justiça, que estão cumprindo com as suas obrigações, acatando e apurando as denuncias que foram feitas pelos vereadores.

Por outro lado, Boba disse que todo esse episódio tem deixado Lula Sampaio bastante decepcionado com a política. Mesmo assim, Boba acredita que com a força do grupo político e do povo e que depois de inocentado Lula voltará a se animar com a política e será candidato à reeleição e assevera: “Se por um acaso muito remoto Lula não sair candidato a reeleição estaremos discutindo uma nova alternativa. Podemos votar em Valdeir Batista, Alexandre Arraes e até Valmir Filho. Só não votamos nunca é em Bringel e Raimundo Pimentel”, concluiu.

BRINGEL DIZ QUE NUNCA IRIA QUERER O APOIO DE LULA E DE BOBA


Em virtude da declaração do vereador Boba Sampaio de que o grupo político liderado por seu irmão o prefeito afastado Lula Sampaio jamais apoiaria Bringel ou Raimundo Pimentel, o ex-deputado manteve contato com o blog para manifestar a sua resposta.

Bringel disse em alto e bom som que jamais teve interesse em contar com o apoio dos irmãos. “Nunca tive e nunca terei interesse no apoio deles (Lula e Boba)”, resumiu o ex-deputado informando que construiu sua vida publica com vitórias tendo sido vereador, prefeito por dois mandatos e deputado estadual. “Construí minha vida publica sem precisar dos votos deles, imagine agora que estão queimados perante a população”, acrescentou.

Por sua vez, Bringel disse que o político ou grupo que tiver o apoio de Lula e Boba não conte com ele, pois não participa da política ao lado do grupo dos irmãos. “Não há a menor possibilidade de subir num palanque com Lula e Boba. Quem estiver próximo deles não terá o meu apoio”, afirmou Bringel, se referindo as declarações de Boba de que o grupo de Lula Sampaio – caso esse venha a desistir da reeleição – possa apoiar Valdeir Batista, Alexandre Arraes ou Valmir Filho.

Com informações do Blog do Martinho Filho e Blog do Fredson Paiva

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor deus! Injustiçado foi o povo de araripina... que tava vivendo em meio a um lixo!

Anônimo disse...

eh muita cara de pau pra uma pessoa so!! esse povo pensa q engana aquem em!! so os bestas.. e eles fican rindo da nossa cara q vai e reelegem ...
meu deus!!! meu povo acordem pra vida...

Anônimo disse...

olha só,na minha opinião,bringel,vaideir batista,lula,dioneia lacerda e outros tantos são basicamente a mesma coisa,pois nao fizeram nada de realmente concreto por araripina.Uma cidade que é a 5º maior economia de pernambuco deveria ter um gestor público de qualidade, que somente recebesse seus 15 mil de remuneração mensal e com as verbas públicas fizesse obras em araripina, tipo um orfanato,uma restaurante popular,uma academia popular,melhorasse a infraestrutura das praças além de construir outras em locais como o alto da boa vista,planalto,josé martins e adenilo,reforma e ampliaçao do hospital municipal de araripina com a instauraçao de um samu, além de uma uti básica,etc.Enfim araripina tem recursos pra isso,apenas nao tem ninguem que administre esses recursos com responsabilidade e qualidade.Pensem bem meus conterrâneos,nem os lacerda e muito menos os arraes sao competentes para fazerem isso,nós nao vivemos mais no brasil das oliguarquias, onde o poder era reservado a um,doi ou três grupos de famílias.Querem um conselho de um jovem empreendedor e otimista? Junten-se e dessa forma anunciem um candidato político,mas q nao seja do interesse particular mas sim coletivo,esqueçam interesses de enrricar de forma ilicícita,pelo amor de deus vamos mudar os rumos de nossa cidade,juntos nós temos a força famos derruar esse poder tacanho dos arraes,dos lacerda,dos alencar e de tantos outros.

Anônimo disse...

E muito facil jugar más bom mesmo e ir pro lugar dele, quem nunca errou que atire a primeira pedra, não dependo de prefeitura graças a meu bom Deus, mas uma coisa eu falo pra voçes eleitores e eleitoras de ambos partidos a nossa cidade nas mãos dos Arraes,Lacerda e uma desgraça ,quem são os arraes pessoas sem crédito,sem amor ao próximo sim porque o empresário que tem com ele um funcionário 10 ,8 anos etc , e quando ele sai pra poder receber seus direitos tem que brigar na justiça e um absurdo e eles batem o record, em questão trabalhista na justiça do trabalho,eu vou e pergunto oque estes homens pode oferecer de bom ao nosso municipio e aos pais de familia??? eles não manterão vivo o imperio que o pai deles construiram imagina a prefeitura !!!! abram o olho nossa cidade precisa de um governante que veja o próximo e depois olhe para si mesmo com os arraes não ai e só pra eles e depois vai para o próximo e quem éo próximo? o eleitor,o pai de familia,a mãe de familia. eles falam que Lula e veaco etc, veacos são eles um cheque de camelo tem mais valor no comércio doque um cheque doa arraes, se tiverem dúvidas faça uma pesquisa. Tenho fé no criador e que Lula Sampaio volta a sentar na cadeira dele, não tem que possa mais doque Deus...Força que a sua fé e perseverança vencerá seus inimigos deus sempre esteve ao seu lado, no dia que vc voltar estarei lá pra lhe dar meus parabens acredito que neste dia complete a 6 vez que entrei nesta prefeitura.
Fica com deus , e que o senhor jesus abra os olhos dos eleitores...

Fé em Deus disse...

Voces estão se deixando levar por picuinhas ódeio pulitica más sei que um dia ainda vou entrar em uma pra defender a classe mais fraca, assim como eu sei que não termino um mandato pois quem quer trabalhar e quem perciste e inciste nós objetivos certos e não apoia safadeza e excluido mas mesmo assim vou a luta pois sou brasileira e não desisto nunca, Lula devido tem um coração fraco e sempre querer ver o outro findou tropeçando no próprio pé, araripina gosta de governante que der festa todo dia seja ipocrita medilcre etc. mas saibam quem nem Jesus acradou a todo mundo, somos pecadores e temos o direito de errar e errando que se aprende e perdoando que se perdoado, saibam que muito em breve Lula esta de volta e tudo isso que ta acontecendo foi um grande aprendizado ele vai crescer muito, pois aprendeu com os erros dos outros e sentiu na pele. agora nossa cidade não pode e ficar no poder dos Arraes, se isto acontecer irei fazer uma baixa assinada com todos os eleitores que voltou em lula, pq quem colocou ele fomos nós não os Arraes,Valdeir e muito menos EmanoEL Bringel, essa briga e só inveja porque nós sabemos que eles não tem voto, valdeir meu deus e uma vergonha, os arraes uma porcaria Bringel j á foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Lula lá e Lula cá e toma bicudooooooooooooooooooooooooo ié 141414144141111111111111111111111111111111111111111111111414144141441411414141414144141414141414144 em 2012 vou com LULa SAMPAIO, e se voce não publica tenho cópia vou jogar na midia e ai responderá .

Anônimo disse...

todo castigo e pouco para lula sanpaio pos ele deixou de empregar pessoas que senpre esteve do lado dele p. apoiar pessoas inconpetentes voutei nele e em boba durante 4 politica em seguida os dois me prometeram emprego e nada fui babona ate por demas deles ate provoquei separaçao pois o meu es marido era de outro partido eu de besta senpre a fovor do 14 agora sim sei que fui injustiçada e sou eu michelly nao escondo a verdade nao .quantas noites em sono ´passei em citios e ruas para nao da em nada ne boba e seu lula so deçepicao