ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OURICURI – DISTRITO DE SANTA RITA – HOMEM É PRESO COM REVÓLVER


Durante abordagens da PM por volta das 08:30 da manhã de segunda-feira, 02/01/12, no Distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, foi preso por porte ilegal de arma de fogo o indivíduo, idade ignorada. Com ele os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32. Ele e a arma foram conduzidos e entregues na DP de Ouricuri.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO E VILA NOVA – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA
Por volta de 01:30 da madrugada de domingo 01/01/12, policiais da Operação Polígono de Santa Cruz da Venerada faziam policiamento ostensivo no Pátio de Eventos da cidade quando abordaram o indivíduo de 38 anos, o qual estava na Praça Academia da Cidade. Com ele os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32 com uma munição deflagrada. O acusado e a arma foram conduzidos à DP de Ouricuri para o procedimento legal. Quem também foi preso por porte ilegal de arma de fogo foi o indivíduo, idade ignorada, residente na Vila Nova. Segundo a polícia por volta das 20:20 de segunda-feira, 02/01/12, o acusado efetuou disparos de arma de fogo em via pública. Ele foi preso com um revólver calibre 32 marca INA e conduzido até a DP de Ouricuri, sendo autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública.

Fonte CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: