ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 22 de maio de 2010

VITÓRIA - KARATECA DE ARARIPINA CONQUISTA MAIS MEDALHAS EM FORTALEZA


Já está em Araripina a filha da terra, campeã de Karatê, Amanda Alves, que na semana passada esteve representado Araripina e Pernambuco em mais um campeonato e ganhou mais medalhas.

A mesma viajou na última quinta-feira da semana passada para Recife e chegou na sexta para integrar a Seleção Pernambucana de Karatê e no mesmo dia seguiu com toda equipe para Fortaleza-CE, para disputar a etapa da Copa Norte-Nordeste de Karatê, onde houve a participação de várias cidades.


Essa foi mais uma etapa para chegar até o mundial com um bom resultado e uma boa quantidade de atletas, sendo que no último fim de semana a prata da casa se esforçou bastante e trouxe na bagagem mais uma premiação.

Amanda Alves conseguiu uma medalha de prata na categoria kata e uma medalha de ouro na categoria de luta, ajudando Pernambuco a ficar na classificação geral em 2º lugar no quadro de medalhas e com uma boa pontuação para o mundial que acontece em julho deste ano em São Paulo.


Sendo assim a karateca araripinense está classificada para o brasileiro e o mundial em São Paulo, com a missão de trazer mais medalhas e conseguir mais uma vez o primeiro lugar.

Parabéns Amanda!!!

Nenhum comentário: