ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de maio de 2010

ESTADUAL - PRÉ-CANDIDATURA DE DIVANÁGORAS ESTÁ COM O PÉ NO ACELERADOR


Entre visitas e encontros em Araripina e nos distritos, sítios e serras de toda a região do Araripe, o doutor vem costurado com habilidade os seus apoios para a construção de uma base política partidária forte e capaz de nivelar com candidatos da capital e os que concorrem a reeleição para deputado estadual.

Para governador, o seu partido, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, provavelmente fecha com Eduardo Campos, mas na proporcional ainda não tem nada definido, no sentido de campanha casada com o federal, Divanágoras prefere aguardar as manifestações dos candidatos que seja viável com a sua, para não haver choque de idéias e nem de palanques diferentes. Contudo já conversou com Bruno Araujo que é o candidato do seu cunhado, o empresário Valdeir Batista, o principal articulador da sua candidatura.

Na ultima semana esteve com o governador Eduardo Campos em Araripina, participou de um grande almoço com varias lideranças no restaurante Portal da Cidade e visitou a região em busca de mais apoios, é um desafio em tanto, mas o doutor anda muito animado com os resultados positivos das suas investidas na região.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: