ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de maio de 2010

PESQUISA - ARARI FM LIDERA AUDIÊNCIA


A Empresa Êxito Pesquisa e Publicidade, da Bahia acaba de concluir a entrega de certificados aos estabelecimentos e/ou profissionais liberais que foram escolhidos pela opinião pública como os melhores do ano.

A pesquisa aconteceu no mês de abril deste ano e ouviu cerca de 2000 mil pessoas em Araripina. Mais uma vez a RÁDIO ARARI FM obteve o 1º lugar de audiencia com índices que garantem a credibilidade.

De acordo com Clovis Rocha, Diretor de Marketing da Êxito, o prêmio só pode ser entregue aos verdadeiros escolhidos, não sendo contemplado os segundos colocados, não por desmerecimento, mas devido a escolha ser do público.


Quem é escolhido é o vitorioso e recebe todos os "confetes" e glorias. "É o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por uma equipe de profissionais qualificados e, que acima de tudo prioriza o ouvinte em 1º lugar", foi assim que Daniela Batista, gerente administrativa da Radio Arari FM recebeu a notícia.

Todos os ouvintes foram importantes e continuarão sendo. Para o sucesso da Rádio Arari FM, esse resultado aumenta a todo instante o compromisso de uma equipe séria e que busca a cada instante o melhor para nossa comunidade.

Dentre os programas mais ouvidos em Araripina, o ROTA 9 0 3 na Ronda Policial continua sendo um lider de audiencia. Outros programas foram citados: Canal Aberto, Super Manhã, Jornal Perspectiva.

NOSSO MUITO OBRIGADO


Nossos ouvintes são a razão de nossa existência. É tem muito mais: vem aí a maior e melhor cobertura do São João de Araripina. Todos os profissionais estarao envolvidos com o único intuito de melhor servir. A RADIO ARARI FM será a radio oficial do são joão, a exemplo do que ja acontece no futebol, onde somos também a RADIO OFICIAL DO FUTEBOL.

SÃO JOÃO DA COPA É NA ARARI FM


Com o objetivo de esquentar o comércio araripinense e presentear os nossos ouvintes, a RADIO ARARI FM realizará o "SÃO JOÃO DA COPA" com uma campanha onde existirá a maior premiação do radio interiorano.

Serão prêmios para os ouvintes/clientes que efetuarem suas compras no comércio de Araripina, desde que credenciados à festa junina da Radio Arari FM. Cada estabelecimento comercial credenciado receberá uma estrutura para deixar sua loja/comercio com a cara de São João, aliado a Copa do Mundo da África do Sul, evidentemente, com destaque para o Brasil.

Além disso, dentre as vantagens para o comercio haverá o sorteio de um ano de propaganda gratuita na melhor rádio da cidade. Aguardem!!! É uma festa só!!! NO SÃO JOÃO DA COPA VOCÊ MARCA UM GOL DE PLACA NA ARARI FM.


Por Carlos Lima - Arari FM

2 comentários:

***"Gils@ Pontes"*** disse...

Realmente é a melhor rádio,até pq tem Rinaldo Ferreira como locutor.Ele é o melhor radialista de Araripina e é também uma simpatia de pessoa.

***"Gils@ Pontes"*** disse...

Realmente a Arari é a melhor,até pq tem Rinaldo Ferreira,o melhor radialista de Araripina.Que apesar de ser um ótimo profissional,também é a simpátia em pessoa.