ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de maio de 2010

OURICURI - EX-PRESIDIÁRIO PRESO POR TRÁFICO


Após denúncia e levantamento do serviço de inteligência do 7º BPM, policiais militares do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) se deslocaram até a Av. Capim Grosso na cidade de OURICURIPE, Onde efetuaram a prisão do acusado Cláudio Ronelson Salustriano da Silva, 32 anos, ex-presidiário, natural de OURICURI-PE. Com o mesmo foi apreendido aproximadamente 150 (cento e cinqüenta) gramas de maconha pronta para o consumo e R$ 365,00 (Trezentos, sessenta e cinco reais) em espécie, dinheiro oriundo da venda de maconha. Segundo a polícia o mesmo tem passagem por tráfico de droga e foi apontado como proprietário de uma plantação de maconha erradicada pela polícia militar no dia 11/05/2010. Também pesava contra sua pessoa a existência de um mandado judicial de prisão em aberto, expedido pela Comarca de PARNAMIRIM-PE. Após ser preso, o traficante, foi conduzido a DEPOL de OURICURI-PE.

Com informações e fotos de Nilson Macedo

SERRA DAS ABERTAS EM EXÚ – DUPLA PRESA ARMADA EM VEÍCULO DE LOTAÇÃO E MENOR APREENDIDO COM REVÓLVER

Policiais do moto patrulhamento e da GT-01 da 3ªCPM /Exú, durante abordagens às 14:51de quarta-feira, 12/05/10 em veículos no Sítio Serra das Abertas, zona rural de Exú, encontraram em um veículo F-4000 que faz transporte alternativo, um revólver Rossi calibre 22 com sete munições intactas. A arma foi encontrada com a agricultora Maria da Anunciação Silva de 20 anos, solteira, residente na Vila São José, Distrito de Zé Gomes, zona rural do município. A mesma apontou o agricultor João Amaro Pereira da Silva de 21 anos, como o verdadeiro proprietário da arma. Ainda durante as abordagens foi detido o menor infrator de 17 anos das iniciais M.M.C.A. solteiro, agricultor, residente no Sítio Riacho São José, também na zona rural de Exú. O mesmo estava conduzindo uma moto CG 150 de cor preta, placa KHD – 1822. Ao ser parado foi encontrado em seu poder, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os presos foram apresentados na DP local juntamente com a arma para os procedimentos legais.

BAIRRO DO PRADO EM SALGUEIRO – PRESO PROCURADO DA JUSTIÇA

Por volta das 17:50 de quinta-feira, 13/05/10, policiais do 8º BPM de Salgueiro prenderam Ivanildo Luiz da Silva de 34 anos, residente na cidade de Serra Talhada-PE. A prisão aconteceu no Bar do Lorão à Rua Getúlio Vargas, Bairro do Prado em Salgueiro e foi apenas para uma averiguação, mas em consulta no INFOSEG, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor dele, por assalto a mão armada e formação de quadrilha. O mesmo foi conduzido até a DP local para as providências cabíveis.

COHAB EM SALGUEIRO – PM PRENDE DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO QUE NÃO VOLTOU

Ao receber informações às 10:00 da manhã de quinta-feira, 13/05/10, de que um foragido da justiça estaria o Bairro da COHAB em Salgueiro, policiais militares da Operação Polígono Malhadareia foram ao local e efetuaram a prisão de Marcos José Amaro de 31 anos, o mesmo estava foragido da justiça desde 17 de Março de 2010. O presidiário encontrava-se recolhido em regime semi-aberto, teve sua saída temporária autorizada e não retornou na data prevista. A prisão aconteceu nas proximidades da sua residência na COHAB.

SÍTIO SALINAS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA – HOMEM PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES

Às 06:00 da manhã de quinta-feira, 13/05/10, o efetivo do GATI, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedidos pela Drª Ângela Mesquita de Borba Maranhão, juíza de Santa Maria da Boa Vista, se deslocaram até a residência de Samuel Teles de Araújo, idade ignorada, residente no Sítio Salinas, zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, onde após buscas, localizaram 02 (duas) espingardas, sendo uma de fabricação artesanal de grosso calibre e uma escopeta Winchester calibre 12 com 17 munições intactas, além de 22 (vinte e duas) munições calibre 38 intactas. Após as buscas o imputado, as armas e as munições foram entregues na DPC de Santa Maria da Boa Vista.

N-09 EM PETROLINA – POLÍCIA CHEGA DURANTE ASSALTO A VEÍCULO E É RECEBIDA BALA

Através da Central de Operações do 5º BPM de Petrolina às 16:30 de sexta-feira, 14/05/10, policiais da GT-26111 se deslocaram até ao N-09, Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, mais precisamente a uma estrada carroçável de acesso ao N-09, onde foi constatado que dois elementos armados conseguiram interceptar um caminhão da Tradição Móveis e roubaram das vítimas Elício Soares Guimarães de 69 anos, casado autônomo, Laudenilson Alves Ferreira, idade ignorada, casado, motorista, José da Silva Dias, idade ignorada, casado, ambos residente no Bairro José e Maria em Petrolina e Benivaldo Silva César, idade ignorada, residente em Juazeiro-BA, 03 Aparelhos Celulares e a quantia de R$ 965,00 ( Novecentos e sessenta cinco reais) em espécie. Quando os policiais chegaram foram recebidos à bala, pois ainda avistaram os elementos assaltando o veículo. Houve troca de tiros, mas os elementos conseguiram fugir adentrando na caatinga, tomando rumo ignorado. Várias viaturas fizeram diligências na tentativa de capturar os elementos, mas não houve êxito.

VILA EDUARDO EM PETROLINA – MARCENEIRO É PRESO COM VÁRIAS ARMAS DE FOGO

Uma operação desencadeada pelo serviço de inteligência da polícia militar de Petrolina às 19:40 de quinta-feira, 13/05/10, no Bairro Vila Eduardo, culminou na prisão do marceneiro Raimundo Cordeiro de Lima de 73 anos, viúvo, residente à Rua Floresta. A polícia encontrou em sua residência várias armas de fogo, sendo uma pistola FM calibre 32, três revólveres calibre 32, três espingardas calibre 28 e outra de fabricação caseira, além de um cano de espingarda calibre 12, um cano de espingarda calibre 36 e vários cartuchos. Segundo o acusado, as armas pertenciam a clientes, que o contratava para que fossem confeccionadas coronhas de madeira. O mesmo foi conduzido e entregue juntamente com as armas apreendidas na 2ª DPC.

BAIRRO IDALINO BEZERRA EM PETROLINA – HOMEM É BALEADO NA CABEÇA POR MOTOQUEIRO

Duas viaturas da PM realizavam às 21:15 de sexta-feira, 14/05/10 a Operação nos Bairros no Idalino Bezerra, quando encontrou na Rua 01, a vítima Marcelo da Silva Soares de 27 anos, solteiro, residente na Vila Vitória em Petrolina, o qual estava caído ao chão com 03 disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, um elemento em uma motocicleta armado com arma de fogo havia atirado contra a vítima, atingindo- a na cabeça, braço e perna, em seguida fugiu. A vítima foi socorrida para o Hospital de Urgências e Traumas pela ambulância da SAMU, enquanto que diligências foram realizadas na tentativa de localizar o atirador, não obtendo êxito.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: