ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de maio de 2010

COMPETITIVOS - FINALMENTE ARARIPINA CONTA COM TRÊS GRUPOS POLÍTICOS


A muito os cidadãos de Araripina sonhavam com mais opções para governar com responsabilidade a sua terra, hoje isso já é uma realidade vendo a formação dos grupos do atual prefeito Lula Sampaio, do ex- prefeito Valdeir Batista e do deputado Bringel.

Nessa eleição de 2010 que se aproxima, teremos um primeiro round dessa luta pelo poder em Araripina, onde o grupo do atual prefeito Lula Sampaio terá Raimundo Pimentel e Ricardo Arraes como candidatos a deputados estaduais, Bringel será o candidato do seu grupo a deputado estadual e no grupo do empresário Valdeir Batista o candidato a deputado será o médico Divanágoras de Holanda.

Não tem pesquisa que aponte com precisão qual grupo elegeria o seu candidato se a eleição para prefeito fosse hoje, pelo fato que, somente a partir de 2010 que se consolidou a divisão do grupo em que pertencia Valdeir Batista e Bringel, a partir daí surgiu a 3ª via política de Araripina.

Em 2012 Lula Sampaio poderá ser candidato a reeleição, apesar das pedras que terá pelo caminho, mas, de fato e de direito pode candidatar-se a reeleição. No grupo do deputado Bringel, ele mesmo também já escolheu o seu candidato, é o medico Valmir Lacerda Filho, somente o grupo do empresário Valdeir Batista, ainda não se fala em nenhum nome, mas em conversa com um dos colaboradores deste blog, confirmou que o grupo terá sim um candidato a prefeito de Araripina para dar seqüência a um modelo administrativamente responsável com a participação popular.

Quem ganha com isso é o eleitor cidadão araripinense que não fica limitado tendo que votar em um ou outro candidato de um grupo.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: