ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de maio de 2010

VILA SERRÂNEA – ACUSADO DE 4 HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM



Uma confusão por volta das 22:30 de sexta-feira na Vila Serrânea, zona rural de Araripina, resultou na prisão de Francisco dos Santos de 43 anos, residente na Santa Rita em Araripina. O caso se deu nas proximidades do Posto Fiscal e quando os policiais chegaram, conversando com o acusado, o mesmo disse que já respondia por quatro homicídios. Levado até a delegacia a polícia confirmou um deles que aconteceu na cidade de Independência - CE contra um moto taxista no ano de 2005. Ainda segundo a polícia, o acusado era conhecido naquela cidade do Cará pelo apelido de Araripina. O mesmo ficou detido à disposição da autoridade competente.

VILA BRINGEL – JOVEM É ESFAQUEADO NA CABEÇA POR ADOLESCENTE

Na tarde da última quinta-feira a polícia militar de Araripina realizava rondas nas imediações da BR-316, mais precisamente nas proximidades do Bar Redondo, onde foram informados por populares que naquele momento, havia passado um rapaz todo ensangüentado em direção ao Açude Cavalete-II. A viatura saiu em direção ao açude e encontrou a pessoa de Adriano Jordânio Andrade Oliveira, Vulgo Galego de 23 anos, sem ocupação fixa, residente na Vila Bringel. O mesmo foi conduzido pela PM até a Casa de Saúde São José onde levou vários pontos na cabeça, tomou soro e foi encaminhado até a delegacia para explicar o ferimento. A polícia apurou que ele tinha ma rixa com um menor de 14 anos das iniciais A.B.S. e viu o mesmo com a mãe, a Sra. Maria Ednalda do Nascimento Silva, a dona Safira de 48 anos, residente na Vila Bringel. Como o acusado não conseguiu agredir o menor, desferiu um soco no olho esquerdo da mãe e fugiu. Momentos depois o filho da vítima de posse de uma faca peixeira, desferiu um golpe na cabeça do Adriano e fugiu tomando destino ignorado. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o menor. 

PE-545 EM EXÚ – AGRICULTOR MORRE ATROPELADO VOLTANDO PRA CASA

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na noite de quinta-feira, 20/05/10, na PE-545, Km-13, nas proximidades do posto de combustíveis Arizona, em Exú. Policiais da 2ª Cia foram acionados às 18:45 e ao chegar no local localizou o corpo da vítima caído na beira da pista já em óbito. Ao lado do corpo estava uma bicicleta que a vítima conduzia quando foi atropelada por um veículo ainda não identificado. Segundo a polícia, ninguém na localidade viu ou ouviu alguma, mas o corpo foi identificado por José Augusto Bezerra da Silva de 26 anos, agricultor, natural de Ouricuri e residia na Serra das Araras, zona rural de Exú. A perícia inicial da polícia apontou que uma das causas do acidente pode ter sido o acostamento cheio de mato. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Araripina

Nenhum comentário: