ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de maio de 2010

POLÍTICA - PRÉ-CAMPANHA DE DIVANNÁGORAS GANHA DESTAQUE


Amigos e amigas, as campanhas eleitorais para deputado estadual estão cada vez mais competitivas na região do Araripe, o que percebemos é que o Dr. Divannágoras vem se destacando por esforço próprio e por montar um grande grupo motivado que está tirando o sono de muita gente. Logo apareceram tentativas em vão de diminuir o rítmo acelerado e natural das proporções que a pré-campanha vem alcançando. Parece que existem pessoas que ficam infelizes em ver alguém fazendo sucesso e se destacando em meio da multidão.


Se a pré-campanha já alcançou um sucesso considerado, é natural passar a incomodar os que estão em queda livre e os que nem decolam, é sinal que infelizmente, este “mal-estar” resultará num sofrimento emocional ainda maior, (quanto mais Divannágoras, se destaca, mais os “incomodados” sofrem com isso). Criando obstáculos para interromper seu percurso de sucesso. Por mais que tentem criar dificuldades, no final, quem sai mesmo perdendo a chance que poderia ter de encontrar uma feliz referência, um modelo a seguir ou, quem sabe, uma parceria de sucesso, é realmente quem se importou ou se incomodou com o sucesso alheio.

Sigmund Freud, o pai da Psicanálise, costumava tratar este aspecto através dos conceitos da pulsão de vida e de morte, afirmando que estas pulsões estão dentro de cada um. Temos, contudo, o livre-arbítrio para fazer – de preferência – uma escolha adequada. E esta escolha (pulsão de vida) implica em aprender a admirar o sucesso alheio e compartilhar as conquistas na coletividade. Do contrário, poder-se-á amargar o próprio fracasso.


O doutor está muito tranqüilo na condução de sua campanha, devido está muito bem assessorado e do lado da maioria dos cidadão de bem de Araripina e de toda região e da capital, pois já está marcada para o próximo dia 06 de Junho um grande encontro das pessoas do interior de Pernambuco que moram na capital, com o objetivo na criação do Núcleo de Coordenação Estadual, será um dia de mais adesões.

Fotos - Fredson Paiva

Por - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: