ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

HMSM - 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA EM ARARIPINA


Cerca de 20 acidentes de trânsito foram registrados no último fim de semana em Araripina, segundo dados do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 18 envolvendo motociclistas e 02 atropelamentos. Devido a esses acidentes de trânsito, duas pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Barbalha-CE.

Os números são das 22:37 de quinta-feira, 13/05/10, às 20:37 de domingo, 16/05/10. Cerca de 30 pessoas deram entrada no Hospital Santa Maria no fim de semana à procura de atendimento de urgência. No total foram 22 ocorrências registradas.


Ainda no período foi registrada 01 Agressão física por garrafa e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira. Apesar dos números, na houve vítima fatal, mas diversas pessoas ficaram com seqüelas devido aos acidentes de trânsito e outras ficarão para o resto da vida.


Os casos aconteceram na Estrada do Jardim, BR-316, Rua do Comércio, Alto da Boa Vista, Praça Dr. Pedro, Rua Coelho Rodrigues (02), Distrito de Nascente, Rua José Barreto de Souza Sombra, Serra do Jardim, Avenida Antonio de Barros Muniz, PE-615, Planalto, Marcolândia-PI (02), Vila Serrânea-I, Serra do Caldeirão e Serra do Cavaco.

Fonte - Hospital e Maternidade Santa Maria

Nenhum comentário: