ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de maio de 2010

ARARIPINA - VEM AÍ A 6ª FENARA - FEIRA DE NEGÓCIOS, ARTE E CULTURA DO ARARIPE


Acontecerá nos próximos dias 12, 13 e 14 de agosto deste ano no Parque de Eventos em Araripina, (Parque Três Vaqueiros) a 6ª edição da FENARA – Feira de Negócios, Arte e Cultura do Araripe. O lançamento aconteceu na noite da última sexta-feira, 14/05/10, no Restaurante Portal da Cidade e contou com a presença de vários comerciantes, empresários, profissionais liberais e lideranças políticas.


A FENARA Nasceu no ano de 2004 com o intuito de alavancar a economia local e de toda região, e é o que ela vem fazendo desde então. Além do grande número de visitantes e de negócios realizados, a FENARA esta conhecida como um dos maiores eventos do interior de Pernambuco, já que reúne mais de 30 cidades da região, atraindo um público de aproximadamente 30 mil p0esoas nos três dias de realização.


A 1ª FENARA em 2004 contou com aproximadamente 40 expositores, número que vem aumentando todos os anos, provando que é um evento de grandes proporções. Em 2008 a 5ª FENARA reuniu aproximadamente 80 expositores sendo a expectativa para este ano de chegar a 130 expositores. A FENARA incentivará a cultura da nossa região, apoiando grupos teatrais, de cinema e danças regionais e artesanato.


A organização incluirá na programação do evento, visitas a pontos turísticos e serão também promovidas no período, algumas ações sociais envolvendo a sociedade de Araripina e visitantes. Outra novidade pra este ano será a implantação de seminários, abordando temas de suma importância para nossa região, pois grandes palestrantes estarão presentes. Serão três dias de grande movimentação com a cidade toda mobilizada, a economia aquecida, além do lazer, conhecimento e entretenimento que serão oferecidos a toda população de Araripina e região com diversas apresentações artísticas e culturais.


ESTRUTURA DO EVENTO

- 130 Estandes para o comércio, artesanato, prestadores de serviços, instituições, educação e feira dos municípios;
- 01 Auditório para palestras e treinamentos com capacidade para 250 pessoas;
- 02 palcos para apresentações musicais e culturais;
- 01 praça de alimentação;
- Estúdio e de som ambiente para o evento;
- 20 camarotes;
- Posto policial;
- Corpo de Bombeiros;
- Ambulatório médico para os primeiros socorros;
- Banheiros masculinos e femininos;
- Iluminação intensa em toda área do evento.
- Equipe de limpeza efetiva e eficiente;
- Estacionamento cercado e policiado;
- Seguranças profissionais;
- Área de Lazer;


Não será cobrado para o público ter acesso à feira e nem aos shows e a realização é da Prefeitura municipal de Araripina, CDL, SEBRAE e OK PROMO, com o apoio do Governo de Pernambuco através da ADDIPER, SESC Pernambuco, SESI, Banco do Brasil, FECOMÉRCIO, deputado Raimundo Pimentel, Banco do Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Informações pelos fones – 87 – 8806-5566, 8824-6488 e 3873 – 1821. Apoio também da Rádio Arari FM, Portal Araripina e Blog do Fredson.

Nenhum comentário: