ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de maio de 2010

AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ - ÔNIBUS ESCOLAR DESCE LADEIRA DE RÉ E QUASE PROVOCA TRAGÉDIA


Um ônibus de transporte de estudantes do Distrito de Lagoa de Barro desceu a ladeira da Avenida Antonio de Barros Muniz de ré na manhã desta segunda-feira, 24/05/10, subiu o canteiro principal e foi parar próximo a residências.
Por pouco não causou uma tragédia graças à perícia do motorista, que mesmo de ré, conseguiu desviar o veículo, jogando o mesmo na contramão em cima de um barranco no final da ladeira.
No momento do acidente o ônibus estava vazio, somente com o motorista, e segundo ele, quando ia subindo a ladeira para pegar a BR-316, já chegando em cima, o veículo perdeu força e desceu.
Segundo testemunhas, o ônibus se descesse na mesma mão, entraria dentro do Posto Avenida no momento em que havia uma grande movimentação e poderia ter matado várias pessoas que lá estavam na lanchonete, nas lojas comerciais e outras que abasteciam os veículos na hora do acidente, podendo até ocorrer uma explosão com o impacto nas bombas de gasolina.
Foram precisas duas máquinas para segurar o ônibus na tentativa de removê-lo para não tombar. Até o meio-dia desta segunda feira várias pessoas estavam ajudando a tirar o ônibus do local do acidente. As fotos foram feitas pelo repórter Fredson Paiva.

Nenhum comentário: