ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de maio de 2010

VISITA - GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS INAUGURA PE-615 EM ARARIPINA


O Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) esteve em Araripina nesta quinta-feira, 13/05/10 e participou de uma programação com inauguração e visitas a qual foi cumprida por sua comitiva e lideranças regionais.


O vôo com o Governador e sua comitiva chegou às 08:30 no aeroporto de Araripina e dentre os que vieram, estavam o vice-prefeito Alexandre Arraes, a coordenadora do CIRETRAN Roberta Bertino, o deputado federal Gonzaga Patriota, dentre outros.


Depois da entrevista na rádio Arari FM, a comitiva seguirá para o Distrito de Nascente, a cerca de 36 km da sede do município, onde houve a inauguração da PE 615, estrada que já está concluída e servindo a essa região, passando pelo Distrito de Gergelim.


No palanque armado em Nascente falaram diversas autoridades, entre elas o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual Raimundo Pimentel e o prefeito Lula Sampaio.


Ainda em Nascente Eduardo Campos fez uma visita ao canteiro de obras da Transnordestina e a um trecho da Adutora D’Oeste que distribui água potável para aquele e outros distritos de Araripina. Ao meio-dia a comitiva seguiu para a cidade de Ouricuri.


Naquela cidade, Eduardo Campos entregou oficialmente ao CISAPE a administração do Hospital Regional Fernando Bezerra. O CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano será o responsável pela gestão do hospital.


Integram o Consórcio os 10 municípios do Sertão do Araripe (Araripina, Trindade, Ipubi, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena, Granito, Exu, Moreilândia e Bodocó) e três municípios do Sertão Central (Cedro, Afrânio e Parnamirim).


O presidente do CISAPE Geroncio Figueiredo (PT) e prefeito de Trindade afirmou que todos os demais prefeitos foram convidados e compareceram ao encontro, que foi bastante movimentado e movimentou toda a região.


Além dos prefeitos da região do Araripe, havia também várias autoridades e prefeitos da região do São Francisco e Sertão Central. depois da visita a Ouricuri, o governador e sua comitiva fez uma visita as empresas Artesa e Companhia Têxtil Pé de Serra do Empresário Valdeir Batista.


Na ocasião o governador viu de perto as instalações das empresas do grupo Valdeir Batista, acompanhado dos empresários Váldner e Júnior, filhos de Valdeir. às 17:00 horas o governador retornou à capital pois na sua agenda havia ainda uma viagem para a Inglaterra, onde o vôo sairia à meia-noite.strong><

Nenhum comentário: