ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PE-585 - DOIS IRMÃOS ESTUDANTES DA FACIAGRA MORREM APÓS ACIDENTE EM IPUBÍ


Dois irmãos morreram em acidente envolvendo um veículo que faz transporte escolar e um caminhão, por volta das 18h desta quinta-feira (6), na PE-585, Distrito de Serrolândia, em Ipubi, Sertão de Pernambuco. Segundo policiais militares e civis da área, o transporte escolar, uma D-20, costuma levar alunos de Moreilândia para faculdades em Araripina, ambas cidades do Sertão do Estado.

O carro colidiu na traseira de um caminhão carregado de gesso e lenha que estava parado na rodovia, sem qualquer tipo de sinalização. O motorista do caminhão não tinha sido localizado até o fechamento desta edição, às 23h30.

Os irmãos morreram na hora. De acordo com informações preliminares, Nazário Duarte de Alencar, que segundo a polícia teria 22 anos, e Brígida Duarte de Alencar, que teria 25, estudavam agronomia na Faculdade de ciências agrárias de Araripina e faziam o trajeto de Moreilândia para Araripina diariamente. 

Além dos irmãos, outras seis pessoas estavam na D-20. O motorista, que não havia sido identificado, foi levado para um hospital na cidade do Crato, no Ceará. Seu estado de saúde era considerado grave. As outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital de Serrolândia e, segundo informações locais, passavam bem. O acidente será investigado pela Delegacia de Ipubi.

Nenhum comentário: