ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de maio de 2010

AUDIÊNCIA TOTAL - ESTÁ NO AR A NOVA PROGRAMAÇÃO DA ARARI FM


Começou nesta segunda-feira dia 24 de maio a nova programação da Radio Arari FM em 90,3 Mhz. De 2ª a 6ª feiras novos horários na grade e ainda uma diversidade de informações, sempre com o intuíto de melhor atender aos ouvintes em todas as camadas sociais.


Desde as primeiras horas até o fechamento da emissora a musicalidade unida a informação farão da Arari FM a mais popular, título que ja vem sendo exercido a muito tempo. Escolhida pelo público ouvinte com a mais ouvida da cidade, em pesquisa realizada no mês de abril pela empresa baiana Êxito, Pesquisas e Publicidades, a equipe ganhou fôlego suficiente para intensificar os trabalhos e continuar vestindo a camisa da melhor rádio do sertão pernambucano.


Audiência é realmente comprovada. Na nova grade de programação, às 6 da manhã, o ouvinte vai acordar com o MANHÃ SERTANEJA, o melhor da musica clássica sertaneja, o forró autêntico e universitário e as informações que são prioridades para o homem do campo. O jornalismo e o esporte ganham mais atenção. O CANAL ABERTO continuará sendo a porta de entrada das notícias do Brasil e do Mundo, debates, entrevistas e as primeiras notícias do dia, das 07h00 às 08h00.


As 11h30min BATE BOLA DA 90 vai enfocar o que há de melhor no caminho dos Esportes. O JORNAL PERSPECTIVA ficará mais regional e local e o ROTA 9 0 3 NA RONDA POLICIAL fica mais cedo, às 12h30min, logo após o PERSPECTIVA. O Programa 60 MINUTOS, informativo Municipal, sob a orientação, idealização, realização e apresentação da Prefeitura de Araripina passa para o horário das 13h30min, logo após o ROTA.


As 10h00 e às 16h00, O Departamento de Jornalismo fará boletins diários com os principais acontecimentos do dia-a-dia de Araripina e região. O FLASH BACK estará de volta dentro da SUPER MANHÃ. O ouvinte continuará mandando na programaçao vitoriosa da Arari FM, acessando o site www.ararifm.com.br ou ligando para (87) 3873-1187 ou (87) 9623-1302.


Manhã, tarde e noite, o ouvinte sempre terá prioridade. Daniela Batista, Gerente Administrativa da Arari FM divide todos os méritos com sua equipe, formada por profissionais qualificados e treinados, que procura a cada dia melhorar ainda mais os índices de audiência. Confira a nova programaçao da radio que é verdadeiramente lider na audiência a partir de segunda-feira, dia 24.

Por Carlos Lima - Gerente de Programação da Arari FM

Nenhum comentário: