ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CAVALETE-01 EM ARARIPINA – CASA É INVADIDA, INCENDIADA E MORADOR ESFAQUEADO



Policiais militares da 2ª CPM - Companhia de polícia militar de Araripina foram informados nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 03/05/10, que no Hospital e Maternidade Santa Maria Havia dado entrada uma pessoa lesionada a golpes de faca. Lá chegando os policiais encontraram a vítima Francisco Edvaldo da Silva Ribeiro de 40 anos, residente à Rua São Benedito no Cavalete-01. O mesmo disse aos policiais que na madrugada do mesmo dia teve a sua casa invadida por três elementos que atearam fogo no imóvel, e em luta corporal com os mesmos, foi esfaqueado duas vezes no tórax, sendo socorrido por populares até o hospital local. Ele informou ainda não conhecer os invasores. O caso foi registrado na delegacia. 


DISTRITO DE NASCENTE – APOSENTADO É GOLPEADO NO UMBIGO COM ESPETO 



Na tarde de terça-feira a PM foi informada pela vítima Sandorval Barros da Silva de 66 anos, aposentado, residente à Rua Brasília no Distrito de Nascente, que havia sofrido uma lesão corporal com um espeto de ferro, desferida pelo imputado João Galinha de 30 anos, . A vítima foi golpeada na altura do umbigo. Em diligências a polícia militar conseguiu localizar o acusado e apreender o espeto. O caso foi registrado na DEPOL. 



VÁRZEA DO MEIO EM BODOCÓ – PEDREIRO MATA AGRICULTOR A TIROS



Conforme relato de Policiais do Pelotão de Bodocó, às 04:00 da madrugada de sábado, 02/05/10, os mesmos receberam informações para se deslocarem até a Rua Leandro Hora, Distrito de Várzea do Meio, zona rural do município, para verificar a denúncia de um homicídio. Chegando encontraram a vitima Antonio dos Santos Filho, vulgo Tontonho de 23 anos, solteiro, agricultor, o qual residia na Rua Santa Luzia, centro de Bodocó, já caído e sem os sinais vitais. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no tórax e cabeça, não resistindo aos ferimentos foi a óbito no local. Segundo informações policiais, a vítima tinha envolvimento em pequenos crimes e havia entrado em discussão com o acusado vulgo Novinho Alagoano de 23 anos, solteiro, pedreiro, em frente ao Clube Milênio. Segundo populares, acusado e vítima já tinham uma rixa e após o crime o imputado fugiu tomando destino ignorado. Viaturas da PM realizaram várias buscas atrás do matador, mas não obteve êxito em localizá-lo. O corpo foi removido pra o necrotério do hospital local e em seguida liberado para a família.


Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: