ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de maio de 2010

PREFEITO NOS BAIRROS - CARAVANA DA PREFEITURA VISITA A VILA SANTA MARIA


O prefeito Lula Sampaio e toda sua equipe junto com as secretarias realizaram na quarta-feira da semana passada na Vila Santa Maria, mais uma edição do programa Prefeito nos Bairros.


Depois da Vila Jurema, Vila Conceição e Cavalete-01, a Vila Santa Maria recebeu a caravana da prefeitura e diversas ações foram realizadas naquela comunidade, principalmente para os mais carentes.


Muitos projetos ligados à saúde, educação, assistência social fizeram parte da programação, como também brincadeiras, sorteios de brindes, música, artesanato, oficina de reciclagem corte de cabelo, dentre outros.


Na saúde teve a presença da unidade móvel com dentistas e médicos para o atendimento daquela população. Todas as equipes das secretarias de educação se uniram para oferecer uma série de serviços essenciais para a população da Vila Santa Maria.


O prefeito Lula Sampaio montou um gabinete improvisado e atendeu dezenas de pessoas, vendo de perto a necessidade de cada uma e resolvendo os problemas na medida do possível.


Ainda na Vila Santa Maria, uma equipe do NAJ – Núcleo de Assistência Jurídica, esteve à disposição da população pela primeira vez na história e fez várias orientações sobre cidadania e direitos de cada um.


A prefeitura de Araripina já começa a planejar mais uma visita a um Bairro da cidade pra que todos possam participar do projeto que leva as secretarias para uma comunidade difrente. Depois dos Bairros será a vez dos Distritos.


O projeto Prefeitura nos Bairros viabiliza a aproximação do Prefeito com o povo “é importante sentir o calor do povo, sentir de perto os problemas para solucionar” disse o prefeito.

Nenhum comentário: