ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de maio de 2012

ARARIPINA – BR-316 – DOIS ACIDENTES GRAVES COM 03 VÍTIMAS FATAIS NO DOMINGO


Dois acidentes de trânsito Deixaram 03 pessoas mortas no domingo, 27/05/12, na BR-316 em Araripina. O primeiro aconteceu por volta das 14:00 nas imediações do Bairro da Bomba onde uma criança de apenas 03 anos de idade identificada por Lucélio de Sales Araújo, o qual residia na Avenida Governador Muniz Falcão na Bomba, brincava às margens da BR, Km-24, imediações da Casa Neto Pneus, com outras crianças e quando tentou atravessar a pista, foi atropelado e morto por um veículo ainda não identificado que não parou pra prestar socorro e fugiu tomando destino ignorado.
A criança teve Politraumatismo e TCE, Traumatismo Crânio Encefálico. No mesmo dia por volta das 17:30, outras 02 pessoas morreram na mesma BR nas imediações do Povoado da Feira Nova do Saco. Conforme a polícia as vítimas Jairo Barbosa de Lima Teixeira de 29 anos, eletricista, solteiro e o mecânico Fernando Alves de Moura de 24 anos, casado, os quais residiam no Cavalete-I, se deslocavam em uma moto Honda de cor preta no sentido Araripina à Feira Nova, quando colidiram frontalmente com um veículo Fiat Saveiro de cor prata que vinha no sentido contrário.
Com o impacto da batida um dos ocupantes da moto morreu no local, enquanto o outro chegou a ser socorrido ainda com vida, mas foi a óbito o dar entrada na emergência do Hospital Santa Maria.
A polícia militar, civil e rodoviária federal, estiveram no local e registraram a ocorrência. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da delegacia.

ARARIPINA – II – SERRA DO CAVACO – AGRICULTOR É PRESO POR AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 17:15 de domingo, 27/05/12, na Serra do Cavaco, zona rural de Araripina, o agricultor de 27 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia uma denúncia anônima informou que o mesmo estaria embriagado e fazendo uso de uma espingarda artesanal, ameaçava moradores da localidade citada, chegando e efetuar um disparo de arma de fogo dentro de sua própria casa. Foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. O acusado e a arma foram apresentados na DPC, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – III - CENTRO – GATI APREENDE 04 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS DENTRO DE BAR
Por volta das 11:45 da manhã de sexta-feira, 25/05/12, policiais do GATI lotados na 2ª CIA de Araripina tomaram conhecimento através de denúncia anônima, que no Bar Lava Jato, imediações do Posto BR no centro da cidade, ocorriam jogos em máquinas caça níqueis. No local os policiais localizaram 04 máquinas. As mesmas foram apreendidas e encaminhadas a DPC de Araripina, juntamente com a responsável do bar, a comerciante de 31 anos, solteira, residente na Rua Sargento Orlando.

TRINDADE – BR-316 – PLAQUEIRO É ENCONTRADO MORTO A PEDRDAS
O plaqueiro Francisco Bione da Silva de 26 anos, solteiro, o qual residia na Rua Tibúrcio do Nascimento, Vila Saraiva em Trindade, foi encontrado morto por volta das 05:00 da manhã de sábado, 26/05/12, às margens da BR-316, Km-10, imediações da Fábrica de Gesso Bonito. Segundo a polícia a vítima estava com a cabeça bastante machucada e ao seu lado havia uma pedra suja de sangue, provavelmente usada no crime. Populares não souberam informar como o fato ocorreu, nem os autores do crime como também desconheciam se a vítima possuía inimigos ou não. Uma equipe do CVLI da 24ª DESEC de Araripina esteve no local e após a perícia removeu o corpo para o necrotério do hospital municipal. O caso foi registrado na delegacia.

BODOCÓ – CENTRO – MULHER É ASSASSINADA A BALA EM FRENTE DE PIZZARIA

Uma mulher foi assassinada a bala por volta das 22:00 de sábado, 26/05/12, no Bairro São Francisco, proximidades da Quadra Poliesportiva de Bodocó, em frente ao Restaurante e Pizzaria São Francisco. Segundo policiais do GATI que atenderam a ocorrência, a vítima Claudiana Vieira de Araújo de 36 anos, a qual residia na cidade de Ouricuri, foi atingida nos braços e abdômen, morrendo no local. Testemunhas relataram que um indivíduo em uma moto de cor vermelha, vestido com uma blusa branca, efetuou os disparos e depois fugiu tomando destino ignorado e que o motivo da morte seria uma rixa que a vítima tinha com o assassino. Policiais civis foram acionados, isolaram a área e após a perícia removeram o corpo para o necrotério do hospital local, sendo o caso registrado na delegacia para investigações.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: